Publicidade

Fã recria Monster Hunter Rise na Unreal Engine 5 e resultado impressiona

Projeto não está finalizado, mas podemos ver como os cenários ficaram mais bonitos

29/11/2021 às 15:51 por Diego Amorim
Reportar erro
Publicidade

Ainda em meados de outubro desse ano, uma desenvolvedora de jogos chamada GC Studio (de Hong-Kong) postou um vídeo mostrando um início de um Remake de Monster Huner Rise usando Unreal Engine 5. No vídeos podemos ver parte do processo de criação do projeto e também como o motor gráfico da um anova cara para o jogo lançado originalmente no Nintendo Switch. 

Monster Hunter Rise foi lançado originalmente em março de 2021 apenas para o Nintendo Switch, mas o game também estará disponível para o PC a partir de janeiro do ano que vem. No período entre esses dois lançamentos, um grande fã de Hong-Kong começou a trabalhar em um projeto de remake do game em Unreal Engine 5. 

Publicidade

O vídeo já começa com uma pequena demonstração de como estão os cenários e também com a dinâmica mecânica do caboinseto. O principal destaque aqui é a qualidade gráfica, que supera até mesmo a versão do jogo para o PC especialmente graças à qualidade das texturas. No ambiente rochoso, podemos perceber que as pedras estão bem realistas mesmo quando visualizadas de perto, provavelmente graças à tecnologia Nanite que estreia no Unreal Engine 5. 


Imagem: GC Studio/Reprodução

Ao longo do vídeo podemos ver como o desenvolvedor trabalha outros aspectos do jogo, como as mecânicas de combate e de escalada em superfícies. Esses parecem ser os pontos do jogo que mais precisam de atenção no vídeo, já que parte do cenário já parece bem finalizada como foi mostrado posteriormente no minuto 7:28, agora com o desenvolvedor mostrando como estão as interações com um ambiente aquático. 

29/11/2021 às 13:59
Notícia

Jogue mais de 20 games não listados na Xbox Game Pass para PC...

Jogos como Battlefield: Bad Company 2, Superhot e Crysis Remastered não aparecem como disponível no a...

Como já foi dito anteriormente, Monster Hunter Ride vai ser lançado para o PC ainda no início de 2022. No entanto, se você quiser ver como estão os gráficos do game para o PC ou simplesmente experimentar como é jogar um título da franquia Monster Hunter caso você ainda não tenha experimentado, basta baixar a demo gratuita na Steam disponível para todos os usuários na página oficial do jogo.

Via: Games Radar Fonte: GCStudio
Publicidade
Assuntos
Games Notícias PC Games
Tags
unreal engine steam
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Benchmark vazado mostra GeForce RTX 3050 com desempenho bem próximo a GTX 1660 Ti

NVIDIA aumenta preços das GPUs GeForce RTX 30 na Europa

Vendas de dispositivos AR e VR dobrou nos Estados Unidos em 2021

NVIDIA GeForce GT 1010 aparece em benchmark depois de um ano de lançamento

WWE 2K22 chega em 11 de março; versão nWo 4-Life Edition custará quase R$ 650

Publicidade