Publicidade

Monster Hunter Rise para PC chegará atualizado com todo o conteúdo de Switch

Eventos, monstros, colaborações, tudo incluso

27/11/2021 às 13:54 por Raphael Giannotti
Reportar erro
Publicidade

04/10/2021 às 07:00
Notícia

Monster Hunter Rise: veja requisitos mínimos e recomendados p...

Jogo será leve, pelo menos em FullHD

A versão de PC de Monster Hunter Rise chegará quase um ano depois do lançamento original para Nintendo Switch: 12 de janeiro. A Capcom já havia mencionado, no anúncio oficial da versão de PC, que o jogo chegaria com os mesmo conteúdos disponíveis para Switch. Agora em um tuite, o perfil de Monster Hunter reforça que os eventos, monstros e conteúdos em geral estarão no lançamento para a Steam.

Publicidade

O site oficial diz que a versão de PC terá todo o conteúdo presente na versão 3.6.1 de Nintendo Switch que foi lançada até o final de novembro. As colaborações, eventos que trazem outras franquias para fazerem parte do jogo, que estarão presentes já no lançamento de Monster Hunter Rise são:

Mais monstros também estarão disponíveis, além do que já fazem parte do lançamento: Teostra, Kushala Daora, Chameleos, Apex Diablos, Apex Rathalos, Crimson Glow Valstrax e Apex Zinogre. Um novo final também estará disponível. Ao comprar o jogo na pré-venda, uma armadura em camadas para o Amicão e Amigato estarão disponíveis, além de um talismã do novato "para uma ajudinha extra no início".

A Edição Deluxe garante novas armaduras em camadas (só muda o visual) para o personagem, Amicão e Amigato, além de gestos, conjunto de poses de samurai, maquiagem Kabuki e penteado "Cauda de Izuchi". A edição básica de Monster Hunter Rise para PC custa R$ 179,99, enquanto que a Deluxe está disponível por R$ 211,48.

Publicidade

29/07/2021 às 10:26
Notícia

Monster Hunter Rise e RE Village alavancaram os lucros da Cap...

Capcom divulgou os dados no relatório de resultados do primeiro trimestre da empresa

Infelizmente a versão de PC não trará suporte a crossplatform ou irá compartilhar os saves com a versão de Switch. A versão para computadores trará suporte a 4K, diversas configurações gráficas, bate papo por voz, suporte ao teclado e mouse e resoluções ultrawide. Uma demo está disponível na Steam e a Capcom disse que está escutando os feedback repassados pela demo e já está trabalhando em melhorias para a versão final.

Fonte: Capcom
Publicidade
Assuntos
Notícias PC Games
Tags
capcom steam nintendo
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Três próximos Call of Duty estão garantidos no PlayStation e no Xbox

Driver AMD Radeon 22.1.2 (+WHQL) traz suporte para Radeon RX 6500 XT, 6400 e 6300 + DOWNLOAD

Update KB5008353 corrige bug que afeta o HDR no Windows 11

Recorde: memórias G.SKILL DDR5 são overclockadas a 8888 MT/s em placa-mãe ASUS ROG Z690 APEX

Life is Strange Remastered Collection: Primeira gameplay da coleção é revelada

Publicidade