Publicidade

Red Dead Redemption 2 rodando em 8K com Ray Tracing em uma RTX 3090 - VIDEO

Os reshaders mods estão disponíveis no Nexus Mods e podem ser usados gratuitamente

26/11/2021 às 14:24 por Diego Amorim
Reportar erro
Publicidade

O canal Digital Dreams compartilhou no Youtube na última quinta-feira (25) um espetacular gameplay de Red Dead Redemption 2 rodando em 8K com Ray Tracing e ainda com um pacote adicional de shaders que está disponível gratuitamente no Nexus Mods e testar como o jogo roda na sua máquina com eles.

O Digital Dreams já apareceu diversas vezes aqui no Adrenaline com incríveis vídeos em 8K de diversos jogos com efeitos de ray tracing e mods de reshade, como em Horizon Zero Dawn, The Legend of Zelda: Brath of The Wild e Forza Horizon 5. No entanto, impressiona agora que o setup do criador de conteúdo consiga segurar Red Dead Redemption 2 (que já é um jogo bem pesado) com Ray Tracing em 8K e ainda em uma taxa de quadros aceitável.

Publicidade

Aliás, vale destacar que é bem provável que o Digital Dreams esteja usando o DLSS para atingir uma taxa de quadros relativamente alta em 8K, já que nos testes que fizemos no nosso canal anteriormente, a RTX 3090 conseguia segurar o título em 8K a mais ou menos 30 fps na qualidade alta. 


Imagem: Nexus Mods/Reprodução

Para segurar esse jogo em 8K o dono do Digital Dreams usou um setup baseado num Ryzen 9 3900X, uma ASUS TUF RTX 3090 e 32 GB de memória RAM. No entanto, se você quiser experimentar os mods de reshade (em uma resolução menor) basta acessar essa página do Nexus Mods.


Imagem: Nexus Mods

Felizmente, qualquer um pode ter acesso a esses mods do Digital Dreams gratuitamente pelo Nexus Mods. De acordo com a página do RDR2 Photorealistic Reshade o criador afirma que a modificação "melhora cores, sombras, mapeamento de tons e nitidez." O criador também afirma que os arquivos apenas melhoram os gráficos já existentes e não fazem tantas modificações. 

Publicidade

Finalmente, se você quiser saber mais sobre como é jogar com uma RTX 3090 em um monitor 8K com ajuda de tecnologias como FidelityFX Super Resolution ou do DLSS da Nvidia, basta assistir ao vídeo abaixo:

Via: WCCFTech Fonte: Digital Dreams
Publicidade
Assuntos
Games Notícias PC Games
Tags
ray tracing
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Benchmark vazado mostra GeForce RTX 3050 com desempenho bem próximo a GTX 1660 Ti

NVIDIA aumenta preços das GPUs GeForce RTX 30 na Europa

Vendas de dispositivos AR e VR dobrou nos Estados Unidos em 2021

NVIDIA GeForce GT 1010 aparece em benchmark depois de um ano de lançamento

WWE 2K22 chega em 11 de março; versão nWo 4-Life Edition custará quase R$ 650

Publicidade