Publicidade

D-Link lança roteador com 1 porta de 10 Gigabit e outras 5 de 2.5 Gigabit

Além de modo turbo de latências ultra baixas e LED RGB

26/11/2021 às 11:50 por Daniel Trefilio
Reportar erro
Publicidade

A D-Link anunciou o novo roteador DMS-106XT com 5 portas ethernet 2,5 Gigabits e uma de altíssima velocidade com 10 Gigabits, perfeita pequenos escritórios com servidor de armazenamento em rede (NAS) e modo turbo, capaz de entregar streaming em 4k e 8k de maneira consistente e estável.

19/11/2021 às 09:15
Notícia

GeForce Now inicia teste de streaming de jogos diretamente pa...

Fase beta do aplicativo estará disponível em 80 mercados diferentes

Publicidade

O DMS-106XT traz carcaça bem resistente em liga de alumínio e iluminação LED RGB com um difusor que indica o modo de operação, velocidade e status da conexão. Além disso, o roteador traz uma maior eficiência energética e dissipação de calor passiva para operação silenciosa. O modelo com 6 portas ethernet e Wi-Fi 6 conta com 5 portas de 2,5 Gigabits, que por si só são mais que suficientes para o usuário doméstico padrão, mas a porta de 10 Gigabits torna o roteador uma excelente solução para empresas menores.

Com a porta de altíssima velocidade, pequenos estúdios ou editores independentes conseguem utilizar servidores NAS para cargas de trabalho em rede, sem que haja a necessidade uma infraestrutura de rede extremamente robusta e mais cara.

Créditos: D-Link

Publicidade

O modo Smart Turbo QoS (Quality of Service) permite priorizar portas e dispositivos específicos para assegurar conexão ininterrupta de acordo com a necessidade do usuário. Dessa forma é possível garantir sessões de online ou mesmo transmissões para Twitch e outras plataformas de streaming com latências mais baixas mesmo via Wi-Fi 6.

Créditos: D-Link

De acordo com a D-Link, o novo roteador é capaz de entregar jogabilidade online estável e streaming 4k ao mesmo tempo desde que o serviço contratado de internet tenha a banda necessária disponível.

26/10/2021 às 09:31
Notícia

Xbox volta a ter integração com a Twitch para streaming de jogos

Funcionalidade já está liberada para os membros Insiders da plataforma

DMS-106XT foi projetado para reduzir consideravelmente o gargalo de conexão de redes domésticas, especialmente atualmente com cada vez mais dispositivos inteligentes, Internet das Coisas, e formatos de trabalho remoto, que geralmente colocam várias pessoas na mesma casa que dependem de conexão estável e constante. O novo roteador da D-Link é Plug and Play e de fácil configuração e deve chegar ao mercado custando aproximadamente US$ 170.

Via: Guru3D Fonte: D-Link
Publicidade
Assuntos
Hardware Internet Notícias
Tags
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Logitech G413 SE é o mais novo teclado mecânico da marca e chega em fevereiro

Dell lança novos notebooks gamer Alienware X15 R2 e Alienware X17 R2

Resident Evil Village é o título da franquia que mais vendeu em menos tempo

Novos projetos de Star Wars da EA devem ficar isolados da DICE, que se focará em Battlefield

Intel inclui processadores de 12a. geração em notebooks ultraportáteis

Publicidade