Publicidade

Demos que serão disponibilizadas no The Game Awards vazam através da Xbox Store

Jogadores poderão testar Nobody Saves the World e Mind Scanners gratuitamente após evento

25/11/2021 às 17:24 por Luiz Schmidt
Reportar erro
Publicidade

Todo ano algumas demos costumam ser disponibilizadas durante o Game Awards. Em 2021 não será diferente, duas demos do TGA vazaram com antecedência através da Xbox Store. Os games Nobody Saves the World e Mind Scanners, poderão ser testados gratuitamente após o evento.

Não há confirmação sobre o tempo em que as demos estarão disponíveis, ou se demais demos serão oferecidas ao público. Abaixo você confere as imagens da Xbox Store das páginas de cada jogo.

Publicidade

Nobody Saves the World

Nobody Saves the World é um jogo de ação/aventura no estilo beat'em up desenvolvido pela Drinkbox Studios, mesma desenvolvedora de Guacamelee. Você assume a pele de um "ninguém" que pode aprender como assumir as mais variadas formas, desde ratos, cavalos, magos, arqueiros, bombadões e etc, criando um gameplay variado e bem movimentado. 

 O jogo pode ser aproveitado solo ou em co-op online com crossplay, com data de lançamento programada para início de 2022. Provavelmente, durante a TGA 2021, uma data oficial de lançamento deve ser revelada.

Mind Scanners

Já Mind Scanners foi lançado no dia 20 de maio para PC e também confirmado para o Nintendo Switch. Desenvolvido pela Brave At Night, o jogo chegará ao Xbox Game Pass.

Publicidade

O game é um jogo de simulação futurística com design retrô, onde você analisa a saúde mental de diversas pessoas.

Através de um scanner você analisa NPCs e deve superar puzzles variados para tentar ajuda-los. Suas ações podem "quebrar" a mente das pessoas, fazendo com que sejam declarados insanos.

19/11/2021 às 09:24
Notícia

The Game Awards terá novo anúncio relacionado à franquia Zeld...

Nintendo estaria focando no 35º aniversário da franquia

The Game Awards 2021 acontece no dia 9 de dezembro, com a presença do público. Além dos vencedores em diversas categorias como Jogo do Ano, Melhor Atuação, Melhor RPG, Melhor Trilha Sonora, entre outros, o evento contará com a presença de 50 jogos. Rumores apontam para a revelação de títulos de peso, como um possível remake de Chrono Cross, além do anuncio de algum game relacionado à franquia Zelda.

Demais informações também apontam para um possível anúncio de Bloodborne 2, que estaria sendo desenvolvido pela Bluepoint Games.

Fonte: Whatif Gaming
Publicidade
Assuntos
Games Notícias PC Games Xbox
Tags
the game awards
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Controle com os pés: Elgato lança Stream Deck Pedal

Halo Infinite chega a 20 milhões de jogadores e é o game mais jogado da franquia

Divisão de jogos da Microsoft teve aumento de quase 18% na receita em 2021

Crytek anuncia oficialmente Crysis 4

Retrocompatibilidade à vista? Troféus do PS4 foram modificados para exibir selos do PS3

Publicidade