Publicidade

Halo Infinite: cheaters estão causando problemas em partidas cross-plataforma

Desenvolvedores ainda não se pronunciaram oficialmente sobre os trapaceiros

24/11/2021 às 09:30 por Andre Bassani
Reportar erro
Publicidade

Ainda não se completaram dez dias desde o lançamento do Beta do modo multijogador de Halo Infinite e o game já está enfrentando problemas com cheaters. Vários jogadores já registraram cenas que indicam o uso de aimbot por parte de outros players. Este tipo de cheat permite que um usuário veja o outro através das paredes e também pode calibrar a mira automaticamente para a região da cabeça do adversário, causando mais dano. 

23/11/2021 às 19:20
Notícia

[BLACK FRIDAY] Veja as principais ofertas para Xbox na Micros...

Ofertas exclusivas para os membros do Xbox Live Gold também foram anunciadas

Por ser cross-plataforma, os jogadores de Xbox têm sofrido com os cheaters nativos do PC. Isso tem irritado bastante a comunidade do game que clama por anti-cheat's nos computadores. 

Publicidade

Os jogadores têm utilizado o modo teatro de Halo para analisar o comportamento de outros players suspeitos. Abaixo, você pode conferir algumas jogadas com comportamentos incomuns, como andar olhando para as paredes e, em seguida, outro jogador aparecer exatamente onde o usuário estava mirando. 

Vale lembrar que as gravações são nativas do game, portanto, não é possível ver a tela do jogo como o usuário de cheat vê.

 

 

Publicidade

 

Suporte

A página oficial da suporte ao Halo Infinite ainda não se pronunciou a respeito do caso dos cheaters no modo Beta do game. A última atualização do suporte dá conta de problemas de áudio durante as partidas. Mas, devido a quantidade de reclamações dos usuários nas redes sociais e no Reddit, a tendência é de que os desenvolvedores já estejam trabalhando para resolver a situação com os trapaceiros. 

Lançamento  

Halo Infinite será lançando de forma oficial em 8 de dezembro de 2021. O game estará disponível para Xbox One, Xbox Series S | X e PC. Por enquanto, apenas o modo Beta do multiplayer está disponível para jogo. Todo o progresso e customização realizados durante esta etapa do game serão levados para a versão completa de Halo. 

Fonte: Eurogamer, GamesRadar
Publicidade
Assuntos
Microsoft Notícias PC Games Xbox
Tags
microsoft xbox
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

REVIEW: ASUS ROG Strix GeForce RTX 3050 - um novo patamar de entrada para as RTX

The Sims 4 ganha pacote de carnaval com colaboração de Pablo Vittar

Atualização do PS5 permite envio de fotos e vídeos automaticamente para o app

The Rock trabalha em filme secreto baseado em game ligado à Microsoft

Controle com os pés: Elgato lança Stream Deck Pedal

Publicidade