Publicidade

Xbox Game Pass: confira os novos jogos para a segunda quinzena de novembro

Lista foca em títulos independentes, trazendo nomes como Exo One, My Friend Pedro e Evil Genius 2

16/11/2021 às 13:47 por Igor Pankiewicz
Reportar erro
Publicidade

16/11/2021 às 12:20
Notícia

"Xbox Game Pass é muito, muito sustentável", afirma Phil Spen...

Mesmo não atingindo o crescimento esperado

Nesta terça-feira (16), a Microsoft revelou a lista dos novos jogos que entrarão no catálogo do Xbox Game Pass ao longo da segunda quinzena de novembro de 2021. Ao todo serão 10 games, incluindo Dead Space e Dragon Age: Origins, que fazem parte do EA Play e estão disponíveis imediatamente. 

Publicidade

Já as novas adições do Xbox Game Pass, especificamente, começam no dia 17 e incluem títulos como My Friend Pedro, Undungeon, Evil Genius 2 e Mortal Shell. 

Apesar de extensa, a lista desta semana foca mais em títulos independentes, do projeto ID@Xbox. É importante ressaltar que neste mês já tivemos a inclusão de Forza Horizon 5, lançado no dia 05 de novembro, além de GTA: San Andreas Definitive Edition, It Takes Two e Minecraft. 

Confira a seguir a lista completa de novos jogos que estão a caminho do Xbox Game Pass na segunda metade do mês de novembro de 2021:

Xbox Game Pass - Segunda quinzena de novembro de 2021

Confira os trailers e uma breve descrição de cada um dos títulos abaixo:

Publicidade

Dead Space (Cloud)

Quando uma imensa nave de mineração, a USG Ishimura, encontra um misterioso artefato alienígena em um sistema estelar remoto, suas comunicações com a Terra são misteriosamente encerradas. O engenheiro Isaac Clarke é enviado para consertar a rede de comunicações e ao chegar à nave ele se depara com um verdadeiro pesadelo: uma infecção generalizada causada por uma antiga calamidade alienígena. A missão de Clarke passa a ser de sobrevivência enquanto luta para se salvar e devolver o artefato. Jogue Dead Space com Cloud Gaming via EA Play.

Dragon Age: Origins (Cloud)

A sobrevivência da humanidade está nas mãos dos que foram escolhidos pelo destino. Você é um Grey Warden, um dos últimos remanescentes de uma antiga ordem de guardiões que defenderam as terras ao longo dos séculos. Traído por um general de confiança em uma batalha importante, você deve caçar o traidor e trazê-lo à justiça em Dragon Age: Origins.

Next Space Rebels (Cloud, Console e PC)

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Peça algumas peças online, pegue sua câmera e faça seu canal do StarTube crescer ao criar foguetes e aceitar desafios frequentemente malucos! Com grande fama, vem grande responsabilidade, e uma mudança repentina no seu caminho para a grandeza o levará em uma jornada rumo ao espaço.

Exo One (Cloud, Console e PC)

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Um sinal estranho… uma nave alienígena… Exo One é uma jornada interplanetária que desafia a gravidade por meio do espaço e do tempo. Domine um sistema de travessia alienígena e mova-se por paisagens enigmáticas e desoladas de maneiras como nunca viu antes. Use a gravidade e o momentum para alcançar velocidades colossais e alturas emocionantes.

Fae Tactics (Cloud, Console e PC)

Em Fae Tactics, siga uma jovem maga chamada Peony em sua jornada por um mundo vibrante cheio de mistério e perigo. Convoque aliados, lance feitiços e torne-se amigo de um grupo de personagens variados conforme mergulha nos conflitos crescentes entre a humanidade e os seres mágicos conhecidos como fae.

My Friend Pedro (Cloud, Console e PC)

Retornando à biblioteca do Xbox Game Pass, My Friend Pedro é um balé violento sobre amizade, imaginação e o empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente. O uso estratégico da mira dividida, câmera lenta e saltos através de janelas criam sensacionais sequências de ação consecutivas, em uma batalha explosiva por um perigoso submundo.

Undungeon (Cloud, Console e PC)

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Viaje pelas diferentes dimensões e mude o mundo ao seu redor para reconstruir a realidade existente. Undungeon é um lindo jogo de ação com elementos de RPG e estilo pixel art que combina narrativas de ficção científica com combates intensos em tempo real. Construa seu herói como achar melhor, implantando órgãos em seu corpo. As escolhas que fizer afetarão o destino do Multiverso, que está à beira da destruição.

Deeeer Simulator (Cloud, Console e PC)

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Em poucas palavras, Deeeer Simulator é um “jogo de destruição de cidade pacata”. Você pode passar dias aproveitando brincadeiras agradáveis e relaxantes com os outros animais da cidade, ou senão pode escolher descarregar o estresse e destruir absolutamente tudo e todos na cidade.

Mortal Shell (Cloud, Console e PC) 

Mortal Shell é um RPG de ação complexo que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destruído. Seus adversários não poupam misericórdia, com a sobrevivência exigindo consciência, precisão e instintos superiores. Possua guerreiros perdidos, rastreie santuários ocultos de devotos e enfrente inimigos formidáveis.

Evil Genius 2 (Cloud, Console e PC)

Um jogo de construção de covil em que você é o cérebro do crime! Construa seu covil maligno, treine seus lacaios, defenda suas operações das Forces of Justice e alcance o domínio global!

Game Pass Ultimate e Xbox xCloud

Além dos jogos acima, os assinantes do plano Game Pass Ultimate terão acesso a 17 novos títulos pelo smartphone, via streaming e com suporte a controles por toque na tela. Os jogos podem ser acessados pelo celular ou tablet utilizando o app para Android, disponível na Google Play.

Alternativamente, é possível jogar em plataformas compatíveis (a exemplo de iPhones e iPads) acessando o xbox.com/play diretamente do navegador de internet. Confira os novos jogos compatíveis com smartphones:

Dando adeus em breve

Como nem tudo é alegria nessa vida, alguns jogos estão de saída do Game Pass. Os nomes com mais peso são definitivamente FIFA 19, Hello Neighbor e Destiny 2: Beyond Light, que teve uma curta estadia no serviço.

Saindo do Xbox Game Pass em 30 de novembro

Saindo do Xbox Game Pass em 8 de dezembro

Agora que você já conferiu as principais novidades do Game Pass para o fim de novembro, confira também todos os detalhes sobre o lançamento do Multiplayer de Halo Infinite, disponibilizado gratuitamente ontem para PCs, Xbox One e Xbox Series X | S:

{conteudo_central::72009}

Fonte: Microsoft/Xbox Wire
Publicidade
Assuntos
Games Microsoft Notícias PC Games Xbox
Tags
xbox xcloud microsoft
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

God of War é o jogo mais jogado e bem avaliado da Sony no PC até então

Blizzard demitiu 37 funcionários por causa de casos de assédio

Speedrunner zera Sekiro: Shadows Die Twice vendado em maior evento de speedrun do mundo

Chefe do Xbox diz que Game Pass da Sony é inevitável e representa o caminho certo

MSI GeForce RTX 3090 Ti SUPRIM X vai precisar de fonte de pelo menos 1000W

Publicidade