Índice do Artigo

PC Games

Halo Infinite é o jogo mais popular do Xbox Game Studios na Steam nas primeiras 24 horas

Halo Infinite é o jogo mais popular do Xbox Game Studios na Steam nas primeiras 24 horas
Créditos: Microsoft

O modo multiplayer de Halo Infinite finalmente foi lançado! Já havíamos noticiado rumores que indicavam a chegada do jogo no dia 15 de novembro e ontem ele foi disponibilizado para todos em beta aberto.

Disponível para Xbox One, Xbox Series e PC, não demorou muito para que o jogo começasse a apresentar números expressivos, em apenas duas horas e meia ele já havia alcançado a marca de 161 mil usuários ativos considerando apenas a plataforma da Steam no PC.

Por ser um jogo gratuito para jogar, qualquer usuário interessado no multiplayer de Halo Infinite conseguiu acesso ao jogo e esse grande número de usuários apenas na Steam mostra o interesse pelo jogo dos jogadores da plataforma. 

Ainda nas primeiras 24 horas de seu lançamento, o total de 161 mil jogadores alcançados em duas horas e meia foi ultrapassado por um total de 272 mil jogadores simultâneos apenas na plataforma da Valve, número extremamente expressivo para um jogo que está disponível também em outras plataformas. Para efeito de comparação, o recém lançado Forza Horizon 5 alcançou a marca de 81 mil usuários ativos simultaneamente nas primeiras 24 horas, mas é claro que deve ser considerado que Halo Infinite é um jogo grátis para jogar, o que mostra o poder dos lançamentos recentes da Microsoft.

Além da Steam, o jogo também pode ser baixado via aplicativo do Xbox no PC. Nos consoles o jogo está disponível para Xbox One e Xbox Series. O modo campanha de Halo Infinite continua programado para 8 de dezembro e será lançado para Xbox e PC, os jogadores que possuírem o Xbox Game Pass poderão usufruir do jogo sem custo adicional desde o seu lançamento. O jogo também está em pré-venda para Xbox em mídia física e digital.

Você já testou o multiplayer de Halo Infinite? Se sim, o que está achando? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: steamdb, gamesradar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções