Índice do Artigo

Nintendo

Grand Theft Auto Trilogy: veja comparativo entre a versão original e remasterizada

Grand Theft Auto Trilogy: veja comparativo entre a versão original e remasterizada
Créditos: ElAnalistaDeBits

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/diversas-musicas-ficaram-de-fora-de-gta-trilogy-definitive-edition/" title="Diversas músicas ficaram de fora de GTA Trilogy Definitive Edition">
Diversas músicas ficaram de fora de GTA Trilogy Definitive Edition

Diversas músicas ficaram de fora de GTA Trilogy Definitive Edition

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition finalmente foi lançado, o jogo que é desenvolvido pela Rockstar Games chegou ontem (11) para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC

Como a empresa não divulgou muitos detalhes antes de seu lançamento, o que as pessoas mais aguardavam eram por um comparativo entre as versões originais dos jogos e as remasterizadas, mostrando diversas localidades e ações diferentes, não demorou muito e o canal ElAnalistaDeBits já publicou um comparativo, confira abaixo e tire suas próprias conclusões do novo jogo.

YouTube video

Os jogos sofreram algumas mudanças e adaptações nesta remasterização, a câmera com visão aérea presente no original não está inclusa na nova versão, já a câmera que no GTA III e no GTA Vice City era travada, agora pode ser movimentada livremente assim como já era no GTA San Andreas.

A água do jogo está mais bonita, oferecendo uma iluminação que não existia na versão original dos jogos, é possível identificar diversos reflexos inexistentes nos originais que dão um charme a mais para as novas versões, que podem ser notados principalmente na carroceria dos veículos. O draw distance não só apresenta mais conteúdo em diversos locais como também traz mais detalhes, mesmo que não seja algo tão expressivo.

O novo sistema de mira permite que o jogo ofereça uma experiência aprimorada em comparação com os originais, deixando o game com cara de novo. As explosões estão com novas animações, fazendo com que explosões de veículos sejam muito mais legais de serem vistas nessa nova versão.

Claro que no geral, as mudanças não foram tão expressivas como os jogadores gostariam, basicamente pegaram os jogos originais e deram uma polída, adicionando algumas funções para que eles não envelhecessem mal neste lançamento. Você pode conferir a lista de melhorias do novo jogo clicando aqui.

O que achou do comparativo? Gostou das novas versões de GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: ElAnalistaDeBits

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções