Publicidade

Newegg envia CPUs Alder Lake antes da hora, mas pede pros donos não contarem pra ninguém

Subreddit Intel já tem vários relatos de novos donos de CPUs Alder Lake

30/10/2021 às 08:00 por Raphael Giannotti
Reportar erro
Publicidade

O processadores Intel Alder Lake já foram oficialmente apresentados para o mundo e estarão disponíveis no mercado a partir do dia 4 de novembro. A Newegg, uma das maiores varejistas no ramo de hardware do mundo, já conta com alguns modelos à venda e parece que ela já está enviando os CPUs aos compradores e dizendo para eles ficarem de bico calado até a data mencionada.

27/10/2021 às 14:27
Vídeo

ALDER LAKE CHEGOU! Unboxing do kit ASUS ROG com Z690 e memóri...

Tiramos da caixa e explicamos as novas tecnologias dessa geração de produtos

Publicidade

Alguns membros do subreddit da Intel receberam seus processadores Alder Lake e ligações da loja dizendo para eles não revelarem que já estão recebendo seus pedidos. Notabot0100 disse "Meu pedido veio um pouco mais cedo" com a foto de seu i9-12900K. Depois ele comenta: "Newegg está ligando para as pessoas dizendo para elas não contarem nada. Acabei de checar meu correio de voz :O".

Um outro dono de i9 (Hyphnx) disse "Pegando meu 12900K amanhã, o que não posso postar? Acabei de receber uma ligação da Newegg e a moça disse que eu não posso postar nada até o dia 4/11". Ao que parece, eles estão ligando também para aqueles que ainda nem receberem seu pedido em casa, tamanho deve ser o desespero e o reconhecimento do erro.

"Acabei de receber a mesma ligação e o meu chegou uma hora atrás", comentou NoveltyNetwork, dono de i7-12700K e i9-12900K no Reddit. "Estou com os meus em mãos, recebi a mesma ligação. Perguntei por que eles não estão enviando placa-mãe antes, custa nada tentar :)", disse outro redditor. Ele disse que a pessoa na ligação comentou que os produtos só serão lançados no dia 4 de novembro.

"Meu 12900K também foi entregue. Não que eu possa fazer algum teste sem as placas ou memória. É uma caixa incrível mesmo assim", comenta coffeebowout. É possível encontrar mais postagens como essa no subreddit. Nem todos foram de i9, existem donos de i5-12600K também. Nenhum deles serão capazes de fazer qualquer coisa com seus CPUs sem as placas-mãe Z690.

Publicidade

27/10/2021 às 13:46
Notícia

Intel aumenta a contagem de núcleos: Alder Lake chega com 10,...

12ª geração Intel Core traz a arquitetura híbrida e chega no dia 4 de novembro

A verdade é que o consumidor final não está preso a nenhum NDA (Non Disclosure Agreement) que o proíbe de divulgar qualquer conteúdo que seja, como acontece comumente com a mídia em geral. O erro nesse caso é claramente da Newegg e muito provavelmente deve ser notificada pela Intel por algum tipo de descumprimento de acordo entre fabricante e varejista. A loja não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.

Via: Tom's Hardware
Publicidade
Assuntos
Hardware Intel Notícias
Tags
intel
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Microsoft está desenvolvendo jogo próprio no estilo Monster Hunter [RUMOR]

LIVE DE MEMBROS: RTX 3050, NFT e nossa primeira reunião de pauta!

G.SKILL lança kits DDR5-6400 de baixa latência com CL32

Evil Dead: The Game é adiado novamente, mas foi confirmado para 13 de maio

Destruction AllStars, exclusivo de PS5, pode se tornar gratuito

Publicidade