Publicidade

Ubisoft está tirando sarro de jogadores lentos de Far Cry 6 por e-mail

As notificações são enviadas como se fossem pelo próprio El Presidente

27/10/2021 às 15:20 por Raphael Giannotti
Reportar erro
Publicidade

A Ubisoft costuma mandar e-mails mostrando seu progresso nos jogos do estúdio. Mas com Far Cry 6, caso você seja, digamos, lerdo, Antón Castillo, vilão do jogo interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, "entra em contato com você" via e-mail. Ele agradece ao jogador por facilitar o avanço de seu governo em Yara.

11/10/2021 às 18:00
Notícia

Grupos de proteção aos animais protestam contra rinhas de gal...

PETA quer que a Ubisoft remova o minigame cruel e o compara a Mortal Kombat

Publicidade

"Foi divertido vê-lo falhar" é uma das frases do governante da ilha em que se passa Far Cry 6. O e-mail mostra a quantidade de horas jogadas, número total de soldados de Castillo que o jogador matou, entre outras informações, e a frase "você sem dúvida consegue fazer melhor do que isso".

Brendan Sinclair, editor do Game Industry, disse no Twitter que "muitos jogos já são terrivelmente criados para maximizar engajamento, mas agora eles mandam email e chateiam você se ousar parar de jogá-los". O título do e-mail é bem convidativo: "Você me decepciona" e o nome do jogador.

Por outro lado, se você jogar continuamente e progredir na história, um e-mail com um tom contrário do mostrado antes é enviado. "Você tomou duas regiões de mim, guerrilha. Mas eu irei tomá-los todos de volta. Eu removerei você da história. Ninguém vai saber seu nome - El Presidente".

Publicidade

Como um outro tuite mostra, um e-mail diferente diz: "Parabéns. Você acredita que tomou algo de mim. Você tem que entender, essa ilha corre em minhas veias. Eu sou Yara - El Presidente". Esse e-mail foi enviado depois do jogador capturar 7 postos (checkpoints).

15/10/2021 às 19:22
Notícia

Ubisoft aposta em música do É o Tchan para divulgar Far Cry 6...

Aposto que você não estava esperando por essa

A Ubisoft disse ao Eurogamer que "os e-mails enviados aos jogadores de Far Cry 6 têm a intenção de serem uma maneira divertida e inteligente de lembrar o pessoal de voltar a Yara e são escritas como se fossem pelo próprio El Presidente". A desenvolvedora disse que Chorizo, o cachorrinho salsicha, também sente falta do jogador, indicando que e-mails sobre isso devem ser enviados também.

Eu estou jogando Far Cry 6 no momento, mas não fiz progresso suficiente e nem fiquei parado tempo o suficiente para receber esses e-mails. Você recebeu algum deles? Conta pra gente.

{conteudo_central::71524}

Via: Eurogamer
Publicidade
Assuntos
Games Notícias PC Games
Tags
ubisoft
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Paper Mario do Nintendo 64 será lançado para Switch via pacote adicional online

Dying Light 2: Stay Human ganha novo vídeo de gameplay com 15 minutos

FTC processa NVIDIA e trava compra da ARM que custou US$ 40 bilhões

Chromebooks ganharão suporte a jogos da Steam em breve

Após problemas no lançamento de Battlefield 2042, EA planeja "Universo Battlefield"

Publicidade