Publicidade

AOC Gaming apresenta o monitor gamer Agon Pro AG274QG, com o recurso Nvidia G-Sync Ultimate

O monitor também conta com painel IPS com resolução QHD (2.560 x 1.440) e taxa de atualização de 240 Hz

27/10/2021 às 14:32 por Saori Almeida
Reportar erro
Publicidade

A AOC anunciou seu novo monitor gamer Agon Pro AG274QG, que tem o recurso Nvidia Reflex Analyzer. Essa é uma ferramenta mede e otimiza a latência no sistema, para permitir reações e jogadas mais rápidas, além de prometer diminuir os gargalos.

Página oficial do monitor gamer Agon Pro AG274QG

O monitor gamer Agon Pro AG274QG de 27 polegadas possui painel IPS com resolução QHD (2.560 x 1.440) e taxa de atualização de 240 Hz. Ele oferece tempo de resposta de 1 milissegundo GtG, rotação de 180 graus, ajuste de altura e uma característica destaque desse monitor também é que ele conta com um "escudo" ao redor da tela para elimina sombras e reflexos de fontes de luz externas para melhor visibilidade de sua ação no jogo. 

Publicidade

De acordo com a AOC, o monitor foi especialmente projetado para quem deseja jogar “no mais alto nível de jogos competitivos e permite entradas precisas e rápidas”. Ele tem suporte a Vesa DisplayHDR 600, para exibir cores mais intensas, com HDR realista, excelente contraste e latência baixa.

Sobre a Nvidia Reflex, a tecnologia foi apresentada em 2020 e com ela os jogadores devem receber novas informações sobre o ambiente e os oponentes com mais rapidez. Para jogos com foco em história e longas cuts scenes, o monitor promete uma performance aprimorada.

25/10/2021 às 14:21
Notícia

SORTEIO: Concorra ao PC Gamer Adrena 20 anos, com valor acima...

Intel Core i9-11900K + Z590 + RTX 3070 + Monitor QuadHD 27 polegadas 170Hz, 64GB de RAM + 4.5TB de SS...

Publicidade

“Queremos ser cada vez mais uma referência para todo gamer [...]. Por isso, sabemos que esse público é muito fiel às marcas que se preocupam com todos os recursos de jogabilidade e procuram os melhores produtos que atendam às suas necessidades. Então, mesmo estando à frente nesse mercado, queremos inovar sempre, com monitores que acompanhem as tecnologias mais recentes, num compromisso de ajudar os jogadores a ter uma performance profissional nos jogos.” - Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV.

O monitor AGON PRO AG274QG está disponível na loja on-line da AOC, neste link

Publicidade
Assuntos
Hardware Notícias Periféricos
Tags
monitor perifericos
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Pong, primeiro jogo lucrativo da história dos games, completa 49 anos

Roteador ASUS ROG Rapture GT-AX6000 tem Wi-Fi 6 e design gamer

OEX Game anuncia SSDs compatíveis com o PS4 no Brasil

Mineração de criptomoedas está causando blecautes no Cazaquistão

Novo jogo de Chrono Cross deve ser remake e não remaster, segundo novo rumor

Publicidade