Publicidade

Veja fotos da placa ASUS GeForce RTX 3070 em parceria com a NOCTUA

O produto traz os coolers da Noctua e o marrom tradicional da empresa em seu design

01/10/2021 às 12:25 por Luiz Schmidt
Reportar erro
Publicidade

Em meados de agosto, circularam rumores de que a ASUS estaria colaborando com a Noctua para desenvolver uma placa de vídeo com coolers da fabricante. Nesta última quinta-feira (30) surgiu na rede as primeiras imagens da placa de vídeo GeForce RTX 3070 que traz, além do cooler, a cor marrom tradicional da Noctua.

A confirmação foi realizada por um representante de vendas da ASUS Vietnam, que divulgou as imagens através do Facebook. Até o momento, o preço informado para a placa de vídeo é de 26 milhões Dong, o equivalente a US$ 1137 na cotação atual do dólar. A RTX 3070 apresenta dois fans da Noctua, modelo NF-A12x25 de 120mm. A parte superior traz o logo da ASUS e da Noctua em um fundo marrom. A placa de vídeo apresenta duas conexões de energia de 8 pinos, duas conexões HDMI e três conexões Display Port.

Publicidade


GeForce RTX 3070 da ASUS traz a cor marrom tradicional da Noctua em design com duas fans (Créditos: ASUS)

01/10/2021 às 10:28
Notícia

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Sw...

Confira a lista completa de jogos que serão disponibilizados ao longo dos próximos 30 dias

Em julho, noticiamos aqui no Adrenaline, supostas imagens do modelo topo de linha da Asus, a GPU GeForce RTX 3080 Ti ROG Strix. As imagens capturadas dentro de uma sessão de testes trazem um design novo com três fans. Além disso, recentemente uma versão limitada da GeForce RTX 3080, inspirada na popular série de anime mecha Gundam, se tornaram cobiçadas para rigs de mineração, pois não possuem limitação de LHR.

Já a nova RTX 3070 da ASUS, resultado da parceria com a Noctua chega com um design discreto, fugindo do preto, ou das cores RGB. As soluções da Noctua, fabricante austríaca de coolers e hardware para computador, costumam ser bem recebidas no mercado. Mesmo que o design marrom talvez não agrade todo mundo, o esperado é que a nova GPU apresente um bom desempenho, com a recente parceria entre as duas empresas.

Apesar do preço informado pelo representante da ASUS Vietnam, não podemos afirmar com certeza qual será o valor sugerido pela fabricante quando modelo chegar no mercado internacional.

Fonte: Techpowerup, wccftech
Publicidade
Assuntos
Hardware Notícias
Tags
asus placa de vídeo gpu
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

ROG Strix GeForce RTX 3050 8GB

Promoção: 3 meses de EA Play por apenas R$ 19,90

GPUs chineses de 5 e 7nm podem ser lançadas ainda esse ano

Todas as propriedades de jogos que a Microsoft tem após a compra da Blizzard Activision

Driver AMD Radeon 22.1.2 traz suporte para Radeon RX 6500 XT, 6400 e 6300 + DOWNLOAD

Publicidade