Índice do Artigo

Nvidia

GALAX anuncia GeForce RTX 3080Ti e 3070 Ti Hall of Fame PRO

GALAX anuncia GeForce RTX 3080Ti e 3070 Ti Hall of Fame PRO
Créditos: VideoCardz/Reprodução

A GALAX anunciou recentemente que vai lançar dois novos modelos de placas de vídeo, a RTX 3070 Ti e RTX 3080 TI Hall Of Fame Pro. As placas contam com um robusto sistema de resfriamento e um design em tons claros, como é padrão da linha HOF, além de um overclock de fábrica. Ainda não sabemos se os modelos chegarão para o mercado global.


Imagem: VideoCardz/Reprodução

A linha GALAX HOF PRO chega com placas de vídeo que chegam com overclock de fábrica, já que a RTX 3070 Ti HOF Pro conta com um clock boost de 1860 MHz, o que representa uma frequência de operação 5.1% maior que o modelo de referência e representa um belo aumento em comparação com modelos de outras marcas. Já a RTX 3080 Ti HOF PRO chega de fábrica com um clock boost de 1710 MHz, o que representa uma frequência 2.7% maior que o modelo referência mas é encontrada comumente em modelos de outras parceiras, então não chega a ser um diferencial. 

Nvidia: Palit cria GeForce RTX 3070 de 23,8cm para PCs compactos

Como qualquer RTX 3070 Ti, essa também conta com 8GB GDDR6X e a 3080 TI conta com 12 GB GDDR6X. No entanto, as duas placas contam com um TDP de 350W, que o mesmo da referência da RTX 3080 Ti mas representa um aumento de 60W em relação à RTX 3070 Ti Fouders Edition, o que também explica o notável overclock de fábrica.


Imagem: Videocardz/Reprodução

Colorful anuncia novas placas mãe B560 mini ITX
 e nova RTX 3060 iGame Mini

A GALAX planeja lançar esses produtos ainda hoje (17 de agosto) por meio de uma varejista chinesa, no entanto, ainda não está claro que os modelos aparecerão no mercado global futuramente ou não. 

Via: Videocardz, Weibo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções