Índice do Artigo

PC Games

Company of Heroes 3 é anunciado para PCs e lançamento em 2022

Company of Heroes 3 é anunciado para PCs e lançamento em 2022
Créditos: Reprodução/Relic

Relic Entertainment e a SEGA Europa anunciaram o novo jogo da franquia de estratégia Company of Heroes. O terceiro jogo da série chegará para PC em 2022. Os jogadores já podem aproveitar a prévia em pré-alfa na Steam.

No trailer divulgado do jogo, podemos ver uma cinemática ambientada na Itália em 1943, no início da Campanha Italiana na Segunda Guerra Mundial. Soldados americanos estão buscando retomar uma cidade ocupada pela Alemanha nazista em uma invasão surpresa. Confira o trailer de Company of Heroes 3 logo abaixo.

YouTube video

De acordo com que foi anunciado pela Relic e Sega, o cenário mediterrâneo, com a Campanha Italiana e o norte da África serão o ambiente do novo Company of Heroes. Ainda para este novo lançamento, a jogabilidade foi aprimorada para dar uma realidade tática mais profunda aos jogadores, utilizando a Essence Engine 5 da Relic para a mecânica da estratégia em tempo real.

Para participar da prévia pré-alfa é necessário, primeiro, que os jogadores se cadastrem no programa CoH Development da Relic. Essa inscrição é gratuita e permitirá que os participantes do pré-alfa opinem no desenvolvimento do jogo. Feita o cadastro, os jogadores devem seguir para a Steam para realizar o acesso ao jogo. O pré-alfa ficará disponível até às 23h do dia 2 de agosto.

YouTube video

A Campanha Italiana teve participação das Forças Expedicionárias Brasileiras (FEB). Será que teremos a oportunidade de jogar com a FEB ou pelo menos a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial será referenciada?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções