Índice do Artigo

Games

Fortnite ganha evento de Stranger Things com portais para Mundo Invertido

O jogo da Epic Games, Fortnite: Battle Royale, está provendo mais uma de suas parcerias com grandes produções de entretenimento, desta vez com a série de ficção científica da Netflix, Stranger Things. Para celebrar a chegada da terceira temporada do seriado, os desenvolvedores do game implementaram portais sombrios — que em Stranger Things levam quem passar por eles para o Mundo Invertido.

Netflix vai lançar RPG baseado em
Stranger Things para dispositivos móveis

Quem quiser encontrar a novidade do mapa de Fortnite só precisa ir até o Mega Mall, onde há diversos portais em diferentes andares da construção. Eles estão presos às paredes e contêm até os esporos flutuantes. Conforme explica o site Engadget, porém, no momento essas estruturas não levam o jogador para o Mundo Invertido. Ao invés disso, ele apenas o transportam para outra parte do Mega Mall.

Site oficial: Fortnite

Os portais baseados em Stranger Things só apareceram hoje, mas referências a terceira temporada da série já podiam ser encontradas antes em Fortnite. Há cerca de dois meses, os desenvolvedores implementaram uma loja da Scoops Ahoy no mapa do game. Essa é a loja de sorvete onde Steve Harrington e a nova personagem Robin irão trabalhar durante a temporada que estreia amanhã na Netflix.

Site oficial: Stranger Things

Ainda segundo a publicação, a Scoops Ahoy fica localizada no Starcourt Mall, shopping center que só será inaugurado no verão de 1985 na história do seriado — ano em que se passará a terceira temporada. Outro easter egg em relação a Stranger Things é que o Mega Mall tem vários pequenos sorvetes consumíveis, que dão 5 de vida cada para o jogador.

A Epic Games ainda não confirmou um negócio com a Netflix, mas é muito provável que Fortnite ainda vá ganhar mais elementos de Stranger Things assim que a nova temporada for disponibilizada para os assinantes do serviço de streaming.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções