Índice do Artigo

PC Games

Nvidia vai trazer Ray Tracing em tempo real para Cyberpunk 2077; Confira screenshots em 4K

A Nvidia anunciou uma parceria com a CD Projekt Red e vai trazer a sua tecnologia de Ray Tracing em tempo real para o jogo Cyberpunk 2077 já no lançamento. A novidade é uma ótima notícia para quem tem uma placa de vídeo compatível com a tecnologia, já que a temática do game promete garantir belas imagens com reflexos.

Além de revelar a parceria, a Nvidia também divulgou duas screenshots em resolução 4K mostrando o jogo com o Ray Tracing em tempo real ativado.  Para ver as prévias com todo seu potencial, basta ir até o site da Nvidia ou clicar nas screenshots deste post.


Imagem: Nvidia

O trabalho conjunto da Nvidia e a CD Projekt Red já era esperado, visto que as duas companhias já trabalharam juntas na versão de computador do aclamado The Witcher 3: Wild Hunt, que foi lançado em 2015 e possui tecnologias exclusivas em sua versão de PC, como o Nvidia HairWorks.

Cyberpunk 2077: confira teaser de gameplay e edição de colecionador

Segundo Adam Badowski, chefe do estúdio da CD Projekt Red, a parceria com a Nvidia para trazer Ray Tracing em tempo real para Cyberpunk 2077 foi muito importante para aprimorar a experiência do visual futurístico de Night City, local em que o jogo de mundo aberto em primeira pessoa se passa.

“Graças a essa tecnologia, podemos adicionar outra camada de profundidade e verticalidade à já impressionante megacidade em que o jogo acontece”.
– 
Adam Badowski, chefe do estúdio da CD Projekt Red

A CD Projekt Red e a Nvidia estão exibindo uma demonstração pública da tecnologia de Ray Tracing em funcionamento em Cyberpunk 2077 durante a E3 2019. Ou seja, possivelmente veremos mais imagens do game em ação com a iluminação avançada em breve.


Imagem: Nvidia

Cyberpunk 2077 foi um dos principais destaques da E3 deste ano. O jogo recebeu um trailer cinemático durante a conferência do Xbox e o ator Keanu Reeves foi ao palco para anunciar a data de lançamento do game, que chega no mercado em 16 de abril de 2020, em versões para PS4, Xbox One e, obviamente, PC.

O jogo já está em pré-venda no Brasil em sua versão digital e pode ser encontrado para computador na Steam e também na GOG por R$ 199,90. 

YouTube video

Fonte: Nvidia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções