Índice do Artigo

Games

E3 2019: Vingadores da Square Enix ganha trailer com heróis em nova história

Em parceria com a Marvel, a Square Enix apresentou na E3 2019 o primeiro trailer e novas informações do jogo de Vingadores, feito pela Crystal Dynamics e a Eidos Montreal, estúdios responsáveis pela mais recente trilogia de Tomb Raider.

O trailer apresenta os personagens da equipe de super-heróis da Marvel em uma batalha em San Francisco que não acaba bem. No vídeo de revelação, temos os heróis mais poderosos da Terra durante o “A-Day”, quando uma misteriosa fonte de energia acaba gerando uma grande explosão e abalando a imagem do grupo.


Imagem: Marvel / Square Enix

Os protagonistas apresentados são o Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra e Thor, mas a Square já confirmou que teremos mais heróis chegando futuramente. A empresa também não está economizando na dublagem e já confirmou Nolan North comoTony Stark e Troy Baker no papel de Bruce Banner.

Segundo a companhia, o jogo traz uma história cinemática e original, que vai funcionar com um gameplay que permite assumir os poderes dos Avengers. Na parte de jogabilidade, a Square Enix promete que será possível jogar com até quatro amigos online.

Em relação ao conteúdo, a desenvolvedora ressaltou que o título não contará com mecânicas pay-to-win e loot boxes. Além disso, a desenvolvedora vai lançar novos conteúdos de suporte para o game, como heróis, que serão disponibilizados gratuitamente.


Imagem: Marvel / Square Enix

O jogo contará com uma demonstração presente na E3 2019 e a Square Enix também mencionou uma parceria com a Sony que trará futuramente um beta para o PlayStation 4, além de outros conteúdos exclusivos para a versão do console. 

A Square Enix vai lançar seu jogo do Avengers em 15 de maio de 2020. O jogo contará com versões para PC, PS4, Xbox One e Stadia, o serviço de streaming de games da Google.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções