Índice do Artigo

Games

Fallout 76 ganhará atualização gratuita com NPCs e modo battle royale

A Bethesda anunciou durante sua conferência uma grande atualização para Fallout 76 chamada Wastelanders. A novidade, que chega na segunda metade do ano gratuitamente para o game, traz mudanças necessárias, mas que podem até parecer reduntantes.

Segundo a apresentação, o update trará NPCs, personagens não jogáveis para interagir com o jogador (sim, é isso mesmo), além de novas linhas de diálogo e missões especiais. Um gameplay da novidade foi apresentado e pode ser visto no vídeo abaixo.

YouTube video

Além de surpreender trazendo NPCs para Fallout 76, a Bethesda também anunciou um modo battle royale para o game, seguindo a tendência adotada por muitos games. Chamado de Nuclear Winter, que pode ser traduzido como Inverno Nuclear, o novo estilo de jogo coloca 51 jogadores para disputar a liderança do Vault 51.

Um vídeo de gameplay foi exibido durante a conferência e traz atributos clássicos da batalha real, mas com a roupagem do jogo. Segundo mostra a prévia de jogabilidade, um circulo de fogo faz a arena diminuir de tamanho enquanto os jogadores se enfrentam com armas tradicionais de Fallout 76.

YouTube video

Para quem está interessado no inverno nuclear da Bethesda, a desenvolvedora realizará um beta aberto com o modo battle royale entre os dias 10, amanhã, e 17 de junho. O trial estará disponível para PC, PS4 e Xbox One, plataformas em que Fallout 76 está disponível. Lembrando que Nuclear Winter será disponibilizado gratuitamente para o jogo no futuro, assim como a atualização Wastelanders.

Você pode conferir tudo que a Bethesda apresentou durante sua conferência na E3 2019 acompanhando o nosso resumo do evento, que pode ser visto abaixo. Fique ligado na nossa agenda para não perder futuras atualizações. 

YouTube video

Via: Bethesda

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções