Índice do Artigo

Games

Edição física de Cyberpunk 2077 aparece em vazamento antes da E3 2019 [Rumor]

A E3 2019 começa oficialmente amanhã, mas os rumores não param de aparecer. Depois do jogo da From Software feito com o criador de Game of Thrones dar as caras, chegou a vez de Cyberpunk 2077 protagonizar um suposto vazamento. Segundo relata o pessoal do Game Rant, uma imagem exibindo a edição física e os bônus do jogo está rolando na internet.

A origem do rumor é uma varejista polonesa, que teria deixado vazar a imagem em fóruns de games. O conteúdo mostra as edições em mídia física de Cyberpunk 2077, incluindo os bônus que estarão disponíveis na compra durante o lançamento.


Imagem: Game Rant

De acordo com as informações, a edição que aparece na imagem é a Standard e viria com os seguintes bônus físicos: um mapa e um cartão postal de Night City, adesivos baseados no game e um livreto com informações sobre a jogabilidade. Além disso, a versão também traria recompensas digitais, incluindo a trilha sonora, um livro com artes, um wallpaper e o manual de Cyperpunk 2020, o RPG que inspirou o jogo.

Apesar da quantidade de bônus ser bem grande para um game em sua versão padrão, é importante ressaltar que a CD Projekt Red fez uma ação parecida na chegada de The Witcher 3: Wild Hunt. A edição de lançamento do título também trazia diversos brindes com o jogo base, incluindo mapa, stickers e trilha sonora, como mostrado na imagem abaixo.


Imagem: Videogamer.com

Até o momento, a desenvolvedora não comentou oficialmente sobre o suposto vazamento e todas as informações devem ser consideradas rumores. Apesar de ainda não termos informações sobre uma data de lançamento, possivelmente mais detalhes sobre a chegada de Cyberpunk 2077 serão revelados muito em breve.

A CD Projekt Red confirmou presença na E3 2019 lá no começo do ano e, assim como na edição passada do evento, vai mostrar novidades sobre Cyberpunk 2077 na conferência do Xbox, que acontece amanhã, dia 9, a partir das 17h pelo horário de Brasília.

Via: Game Rant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções