Índice do Artigo

Nvidia

Teaser SUPER da Nvidia são para duas GeForce Turing refresh, diz site [RUMOR]

Na semana passada a Nvidia lançou um teaser em suas redes sociais comentando que algo “Super” estava para chegar, isso foi antes da Computex, que teve Nvidia mas nada de Super.

Como todos os sites estavam esperando alguma revelação durante o período, foi frustante não saber o significado da campanha, mas um site lá de fora parece ter conseguido a informação que precisávamos.

YouTube video

O site Vonguru, relatou que uma fonte confiável e que faz parte da cadeia de fabricação das placas revelou que os produtos são duas placas de vídeo refresh da arquitetura Turing. Seria uma placa com desempenho superior a 2070 e inferior a 2080 e outra com desempenho superior a 2080 e inferior a 2080Ti.

Divisão Nvidia GeForce publica
teaser misterioso de “Super” placa de vídeo

É difícil afirmar se veremos uma 2070 Super e uma 2080 Super em breve, mas todas as fontes estão apontando uma revelação para o início do mês de junho, então daí não passa. 

Com a Computex 2019 para trás, resta esperar a E3 2019, que começa no domingo dia 9 e será acompanhada por nós em transmissão no canal do YouTube.

Vale lembrar que a AMD tem uma conferência na E3, chamada de “Next Horizon Gaming”, marcada para o dia 10 de junho. Entre as novidades, a empresa deve trazer mais detalhes sobre a linha RX 5000, que tem lançamento global previsto para julho.

Mais especulações sobre o teaser Super da Nvidia você encontra nesta outra notícia.

Fontes: Vonguru, Nvidia GeForce

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções