Índice do Artigo

Games

Novo CoD vai se chamar Call of Duty: Modern Warfare e será reboot da série

Os rumores que apontam para o próximo jogo da série Call of Duty ser um novo Modern Warfare estão ganhando mais consistência graças a alguns vazamentos de bastidores da Activision. O mais recente afirma que o novo CoD será chamado apenas de Call of Duty: Modern Warfare, o que indica que um reboot está à caminho. 

Novas informações indicam que CoD: Modern Warfare 4 está sendo desenvolvido

A primeira referência ao título foi feita pelo Youtuber LongSensation em seu Twitter, que segundo ao site Kotaku, teria tido acesso ao jogo em uma sessão para influencers feita pela Activision recentemente. O site ainda ainda diz que teve acesso a informações internas da desenvolvedora Infinity Ward, responsável pelo jogo, que confirmou que se trata de um “reboot suave” e será lançado no outono do hemisfério norte – que vai de setembro a dezembro. Além disso, o game teria uma forte inspiração na missão No Russian, de Modern Warfare 2, sendo possível atirar em civis e trazendo boas cargas emocionais “pesadas e desconfortáveis”.

A Activision não se pronunciou até o momento, porém, recentemente confirmou que o próximo Call of Duty será revelado em junho, muito provavelmente, alguns dias antes da E3 para poder dar as caras durante alguma conferência – quem sabe a da Microsoft, já que sua parceira Sony não estará presente neste ano. De acordo com o Eurogamer, mais novidades devem ser apresentadas em breve, já que o game será revelado oficialmente no dia 30 de maio

Treyarch assume Call of Duty 2020 da Sledgehammer e Raven e vai fazer Black Ops 5 [Rumor]

O que você acha dessa possível ambientação inspirada em No Russian. Seria o caminho certo para se apostar em um novo Modern Warfare? 

Via: PC Gamer, tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções