Índice do Artigo

Hardware

Vazamento da MSI revela mais duas placas-mãe com o chipset X570 da AMD

Depois de apresentar de forma oficial o teaser da MEG X570 Ace, que será uma de suas motherboards reveladas durante a Computex deste ano, a MSI acabou vazando mais duas outras placas-mãe que deverão ser anunciadas em breve, a X570 Gaming Plus e a X570 Gaming Pro Carbon.

As imagens foram compartilhadas pelo site Videocardz que afirmou não ter informações sobre as especificações dos produtos que terão suporte para a nova linha de processadores da AMD, Ryzen 3000. Entretanto, as imagens conseguem nos dar uma boa noção do que esperar dessas placas topo de linha. No caso da MSI X570 Gaming Plus é possível ver os grandes dissipadores de calor de alumínio, assim como os slots PCIe x16 (x16 / x8), possivelmente 4.0. Também é possível ver outros três slots PCIe, dois M.2 e um ventilador para o PCH. Mas o que mais chamou a atenção é que ambos os modelos trazem um FAN sobre o chipset, algo que tem sido pouco utilizado em mainboards, especialmente desse tamanho que a MSI colocou, entre os maiores integrados em mainboards.

Já a X570 Gaming Pro Carbon conta com 4 slots DDR4 DIMM, 6 portas SATA III,dois slots PCIe X16, dois slots PCIe X1, cobertura de painel E / S, com iluminação RGB, além de um sistema de dissipação de calor mais robusto. 

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, até o momento, o vazamento próximo a Computex indica que seu anúncio pode acontecer durante o evento, que acontece entre os dias 28 de maio e 1 de junho. Vale lembrar que em um dos primeiros vazamentos envolvendo a MSI nenhuma das duas placas havia aparecido na lista que entregou 9 possíveis motherboards.

Via: wccftech, videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções