Índice do Artigo

Games

Ghost Recon Breakpoint precisa de conexão constante à internet para ser jogado

O Twitter oficial do jogo Ghost Recon Breakpoint revelou ontem, dia 10 de maio, que o game vai precisar de uma conexão constante à internet para ser jogado. Essa decisão vai de acordo com alguns dos últimos jogos da Ubisoft, The Division, Rainbow Six Siege e For Honor, que também possuem essa limitação, mesmo em partidas offline.

O novo Ghost Recon terá um foco no modo cooperativo, com até quatro pessoas em um esquadrão; mas, terá a possibilidade de ser jogado “solo”. Neste caso, o jogador não terá um time de IAs, e um pequeno drone segue o personagem. Breakpoint é a sequência de Wildlands e acontece em uma ilha fictícia, chamada de Aurora, onde uma nova tecnologia de drones autônomos é testada.

Ainda não temos uma explicação para essa decisão; a EA, por exemplo, exigiu uma conexão constante com a internet para Anthem, e disse que é necessária pois o jogo usa servidores dedicados — esta foi a única justificativa oficial.

Por outro lado, Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm, possui uma restrição similar porque tem uma progressão “konstante” na “kustomização” online. Modos de jogo, como o Towers of Time, possuem uma contagem regressiva mundial e até a história principal, que teoricamente é um modo single player, fornece equipamentos, roupas e armas para o online. Já temos a confirmação de que Ghost Recon terá a progressão de personagem compartilhada entre os diferentes modos de jogo, então talvez esse seja o motivo para a decisão.

YouTube video

Ghost Recon Breakpoint tem seu lançamento programado para o dia 4 de outubro no Xbox One, Playstation 4 e PC (Epic Store e Uplay).

Esta restrição controversa influencia sua decisão de comprar o jogo?

 

 

 

Fonte: Ghost Recon Breakpoint | Via: Gamingbolt

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções