Índice do Artigo

Games

State of Play revela novo trailer do Final Fantasy VII Remake e muito mais

A Sony realizou hoje, nesta quinta-feira (9), sua transmissão State of Play, que revelou diversos jogos para o futuro do Playstation 4. O evento, que durou apenas 10 minutos, surpreendeu a audiência lançando mais um trailer do aguardado remake de Final Fantasy VII, além de três novos jogos, uma expansão para Monster Hunter World e mais informações sobre o remake de MediEvil. Infelizmente, nada foi revelado sobre o Playstation 5, mas muitos estão contentes com FFVII, que estava a quase quatro anos sem nenhuma informação nova.

A transmissão começou com a expansão de Monster Hunter World intitulada Iceborne. A DLC, descrita como massiva, trará novas missões, ambientes, monstros, equipamentos e capítulos da história para o jogo que foi sucesso de vendas e críticas em 2018. Iceborne será lançado no dia 6 de setembro para PS4 e Xbox One; jogadores de PC terão que esperar um pouco mais e a data ainda não foi revelada.

YouTube video

Em seguida, revelaram Riverbound; este joguinho simpático é um dungeon crawler hack-and-slash com gráficos voxel similar ao Trove e com multiplayer local para até quatro jogadores. Desenvolvido pela Cococucumber, ele vai lançar para PC, Xbox One e PS4 neste inverno.

YouTube video

Logo depois do simpático Riverbound, tivemos o anúncio de Predator: Hunting Grounds. O jogo, além de ser o retorno do Predador para os videogames, é um multiplayer assimétrico em que você pode ser parte de um grupo de soldados fugindo do monstro ou controlar o Predador para caçar seus amigos. Por enquanto Predator só foi confirmado para o Playstation e deve lançar em algum momento de 2020.

YouTube video

Seguindo a tendência dos remakes de jogos famosos do PS1, como Spyro e Crash, a Sony revelou mais jogabilidade do MediEvil. O clássico, que lançou no dia primeiro de outubro de 1998, ganhará uma nova versão no dia 25 de outubro deste ano; ele será exclusivo do Playstation 4.

YouTube video

Em seguida temos mais um novo IP; Away: The Survival Series é um jogo de sobrevivência em que o jogador controla um Petauro-do-açúcar — uma espécie de gambá voador. Inspirados por documentários da natureza, os desenvolvedores da Breaking Wall já trabalharam em jogos da franquia Assassin's Creed e Prince of Persia. Away estará disponível no Playstation 4 e PC, mas ainda não temos uma data de lançamento.

YouTube video


Enfim chegamos na estrela do evento: Final Fantasy VII Remake. O jogo, que foi revelado na Playstation Experience de 2015, finalmente ganhou um trailer mostrando detalhes sobre o combate e os novos visuais dos personagens que tanto amamos. O combate em tempo real parece similar ao Final Fantasy XV e traz a possibilidade de controlar personagens diferentes como o Barret, que usa uma minigun, e o Cloud com a Buster Sword. Ainda não temos uma data de lançamento; porém, o trailer mostra que mais informações serão anunciadas em Junho.

YouTube video

Gostaram do State of Play? Apesar de curta, a transmissão realmente parece ser uma “versão Sony” da Nintendo Direct. É importante lembrar que a Sony não vai participar na E3 deste ano

 

 

 

 



 

Fonte: Sony State of Play

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções