Índice do Artigo

PC Games

Antivírus da Kaspersky traz teste gratuito de World of Warcraft durante o mês de maio

A empresa de segurança Kaspersky anunciou uma parceria com a Blizzard e, durante o mês de maio, vai oferecer um teste gratuito de World of Warcraft na compra de seus principais produtos. De acordo com o comunicado enviado pela companhia, quem comprar ou renovar a licença dos antivírus Kaspersky Security Cloud ou Kaspersky Total Security por meio da loja online da firma receberá um código para entrar no mundo de WoW gratuitamente por 14 dias.

Segundo a Kaspersky, o teste gratuito inclui os principais conteúdos do jogo da Blizzard no PC, incluindo seis expansões, The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor e Legion.

YouTube video

Apesar da distribuição do código só estar disponível até o fim do mês, a chave pode ser ativada até 30 de setembro de 2019, e só é válida para novos jogadores de World of Warcraft. O progresso feito durante o game no período de testes ficará salvo, caso o usuário queira continuar sua campanha posteriormente.

A parceria com a Blizzard serve para divulgar um dos principais recursos do antivírus da Kaspersky para quem tem um PC de jogos, o modo gamer. De acordo com a fabricante do software, a funcionalidade deixa rodando apenas os recursos básicos de segurança durante o gameplay, como proteção anti-phishing e ataques de rede.


Imagem: Kaspersky

O objetivo do modo gamer é liberar mais potência dos recursos do computador para o jogo, mas sem deixar de cobrir as vulnerabilidades básicas que podem aparecer durante a jogatina. “O modo gamer disponível em nossos produtos oferece a proteção que os jogadores precisam, enquanto garante uma experiência de jogo sem interferência”, explica Fabiano Tricarico, diretor de vendas ao consumidor da Kaspersky Lab na América Latina.

“Com o crescimento do mercado gamer, os cibercriminosos passaram a percebê-lo e seu objetivo é sempre o mesmo: o usuário. Ameaças como ransomware, que bloqueia o acesso ao jogo e ao dispositivo, apps que prometem vantagens e mensagens de phishing para roubar as contas dos jogador são os exemplos mais comuns do que os jogadores podem enfrentar. É por isso que a proteção é necessária em todos os momentos”
– Fabiano Tricarico, diretor de vendas ao consumidor da Kaspersky Lab na América Latina.

Confira mais detalhes sobre todos os benefícios de segurança oferecidos pelas soluções da Kaspersky, bem como seus preços, no site da empresa. World of Warcraft está disponível no PC por meio do Battle.net.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções