Índice do Artigo

Games

Game e Prosa: Jogando Sonic Generations e falando sobre filmes de jogos

No Game & Prosa de hoje vamos pegar o embalo do famigerado trailer do filme do Sonic para falar um pouco da complicadíssima relação entre filmes e jogos, sejam os jogos baseados nos filmes ou os filmes baseados nos jogos!

Assim que o programa tiver terminado, entra no ar o Game, Prosa & Texto, que vai aparecer neste link quando estiver disponível (às 19h).

Lembrando que a melhor parte do Game & Prosa é conversar diretamente com o público, então não deixem de assistir ao vivo, trazendo suas opiniões, perguntas e experiências que ajudam a tornar o programa bem mais legal!

João GAN (@joao_gan) apresenta o quadro e a transmissão começa às 18h AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube ao mesmo tempo! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

Como sempre, todo feedback nos comentários será muitíssimo bem-vindo!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções