Índice do Artigo

AMD

BioStar e ASRock preparam motherboards X570 para AMD Ryzen 3000 em novas imagens

Depois de uma reunião que definiu sua keynote na Computex 2019, a AMD noticiou que irá abrir o evento deste ano. A empresa fez questão de confirmar que não irá mostrar apenas os dies dos seus novos produtos, mas sim vai apresentar suas versões finais durante o evento. Sua gama de produtos conta com as próximas placas de vídeo com arquitetura Navi, processadores AMD EPYC em 7nm e, principalmente, os as CPUs Ryzen de 3ª geração, que devem ser o grande destaque da AMD.

Vazam fotos e especificações do AMD Ryzen 3200G [Rumor]

Com a chegada da feira as empresas de tecnologia se preparam para apresentar seus novos dispositivos e soluções que estarão expostas em seus estandes disponíveis e devem aparecer no mercado em breve. A BioStar e a ASRock já entraram no clima e divulgaram alguns poucos detalhes do que podemos esperar em suas próximas séries de placas-mãe X570 para os processadores Ryzen 3000.

A ASRock divulgou vídeo de 7 segundos e não comentou nada em relação a ele, apenas confirmando o nome da sua nova série de motherboards, ASRock Phantom Gaming. O modelo apresentado deve ser um dos topo de linha, com um sistema Polychrome RGB VRAM com dois dissipadores metálicos. O mais comentado mesmo em fóruns como o Reddit foi a imagem compartilhada em seguida, que mostra em conceitos não muito claros algo como um “5”, podendo fazer referência aos 50 anos da AMD ou mesmo ao chipset X570. De qualquer forma, está praticamente confirmado a apresentação das placas-mãe com suporte aos Ryzen 3000. 

YouTube video

A BioStar, por outro lado, já foi mais sucinta e direta mostrando uma imagem que anuncia sua a chegada de sua “next-gen computing”.

“A BioStar lançará suas mais recentes soluções de gaming, home entertainment, edge computing e smart home na Computex, no Taipei Nangang Exhibition Center, entre 28 de maio e 1 de junho de 2019. Os principais lançamentos deste ano serão as motherboards Racing de quarta geração para nova plataforma AMD Ryzen […]”

O texto que acompanhava a notícia divulgada no próprio site da BioStar foi compartilhado pelo Videocardz, pois a publicação acabou sendo removida horas depois. Nenhuma das empresas chegou a comentar o motivo, entretanto, a imagem gerou especulações por conta do cooler para o chipset e pode indicar SKUs de TDP mais alto. Apesar de ser apenas rumores, a imagem foi removida do site, assim como a notícia. 

Vazamentos revelam próximas placas-mãe Asus X570 para série Ryzen 3000 da AMD

Se os rumores são reais ou não vamos descobrir durante a Computex 2019, que acontece dos dias 28 de maio até 1 de junho, e vamos acompanhar todas as novidades anunciadas por lá.

Via: videocardz, wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções