Índice do Artigo

Playstation

Persona 5 Royal ganha novos detalhes e data de lançamento para 2020 no ocidente

A produtora Atlus divulgou novos detalhes e a data de lançamento de Persona 5 Royal, a versão melhorada do celebrado role-playing game da companhia que será lançada de maneira exclusiva para o PlayStation 4. De acordo com a empresa, a nova edição sairá no dia 31 de outubro (ainda em 2019) para o mercado japonês.

Site oficial: Persona 5

Aqui no ocidente, será necessário esperar até 2020 para poder jogar a nova versão do game, que está sendo desenvolvido pela equipe da divisão P-Studio da Atlus e que é distribuído pela Deep Silver em algumas regiões do hemisfério oeste do planeta e na Austrália.

YouTube video

Persona 5 Royal vai adicionar uma série de novos recursos para o game, como um Phantom Thief chamado Kasumi Yoshizawa e uma nova localidade para explorar: Kichijoji. O enredo principal também será ampliado, com a adição de um terceiro semestre para a escola.

Os desenvolvedores ainda publicaram um trailer em japonês para a nova versão do game, que mostra algumas dessas novidades. Entre elas está um novo local para encontros – um aquário – e um novo bar onde podem ser realizadas atividades como jogar dardos ou sinuca.

De acordo com o site Polygon, Persona 5 Royal irá trazer outras novidades como a possibilidade de enviar selfies atrás do sistema de mensagens interno do game, novos eventos com as gêmeas Caroline e Justine e novos inimigos para batalhar. Para completar, a Atlus ainda confirmou que a nova edição do game terá suporte para o PlayStation 4 Pro, trazendo melhorias gráficas para o console mais poderoso da Sony.

YouTube video

Persona 5 foi lançado originalmente para PlayStation 3 e PlayStation 4 em setembro de 2016. A versão do jogo traduzida para o ocidente só foi chegar em abril de 2017. O game foi recebido com aclamação universal da crítica, sendo elogiado por sua jogabilidade, a construção de seus personagens, sua trilha sonora, a direção de arte e seu estilo visual. Ele ganhou uma série de prêmios de melhor jogo do ano em 2017 e possui média 93 após 97 análises no Metacritic.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções