Índice do Artigo

Playstation

Trilha sonora de Days Gone está disponível nos principais serviços de streaming de músicas

Aguardado desde seu anúncio em 2016 e após alguns adiamentos, um dos exclusivos de Playstation mais aguardados deste ano, Days Gone finalmente será lançado nesta semana.

BGS 2018: Days Gone mostra muito capricho no desenvolvimento, mas nem tanto na originalidade

Em comemoração ao lançamento do jogo, a Sony Bend Studios disponibilizou nas principais plataformas de streaming de músicas, como Spotify, iTunesGoogle Play Music, a trilha sonora completa de seu jogo pós-apocalíptico de zumbis.

Contendo 25 músicas compostas em parceria com o compositor Nathan Whitehead, famoso por participações em A Purga, Keanu e Transformers, o Lado Escuro da Lua, a trilha sonora com duração de 1 hora e 19 minutos busca trazer toda a ação e suspense do game ao jogador.

Days Gone chegará as lojas dia 26 de abril, exclusivo para Playstation 4. Hoje, às 19h, estaremos mostrando um pouco do jogo, e falaremos de coisas aleatórias no Adrenalivre.

YouTube video

Fonte: DualShockers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções