Índice do Artigo

Games

NetherRealm enfim revela gameplay do Shao Kahn e Mortal Kombat 11 rodando no Switch!

A NetherRealm divulgou hoje, dia 17 de abril, um novo trailer de personagem: Shao Kahn. Dessa vez não podemos chamar o vídeo de uma “revelação”, uma vez que o personagem vem sendo divulgado como bônus de pré-venda já faz um bom tempo. Mas agora enfim podemos ver seu gameplay, o Fatal Blow e, claro, um de seus fatalities:

YouTube video

Shao Kahn segue sua tradição de ser um brutamontes, andando um tanto pesado e batendo BEM forte. Como tem sido um tema geral neste jogo, o lutador também usa bem mais suas armas. O icônico martelo participa de muitos dos seus combos e golpes especiais, e há também uma lança que aparece de vez em quando, que talvez seja uma habilidade daquelas que podemos selecionar para os personagens. O uso combinado dessas armas potencializa bastante o alcance de Shao Kahn, o que é interessante já que o personagem não é dos mais ágeis e pode ser importunado por táticas de zoneamento. É interessante notar também que suas tradicionais provocações estão de volta.

A revelação de gameplay oficial do Shao Kahn acontece praticamente uma semana antes do lançamento do game, que vai ser no dia 26 de abril. Até lá provavelmente ainda vai aparecer o gameplay do último personagem que estará disponível logo no lançamento. A NetherRealm não chegou a fazer nenhuma declaração oficial, mas já vazou mais de uma vez que veremos a Frost aparecendo por último. 

Mortal Kombat 11 será lançado para PC, PS4, Xbox One e Switch. E hoje tivemos também, pela primeira vez, a revelação de gameplay do jogo rodando no Nintendo Switch, que você pode conferir no trailer abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções