Índice do Artigo

Nintendo

Metroid Prime Trilogy, Zelda A Link to the Past e Persona 5 podem chegar no Nintendo Switch

Uma das formas mais comuns de jogos serem vazados atualmente é por meio de grandes lojistas, que acabam listando os produtos na internet antes de um anúncio oficial. Recentemente, um deslize do tipo pode ter revelado três jogos que devem dar as caras no Nintendo Switch em breve:  Persona 5, Metroid Prime Trilogy e The Legend of Zelda: A Link to the Past.

Na seção de games do seu site, a loja norte-americana Best Buy listou os três jogos para a plataforma da Nintendo e capturas de tela foram feitas antes do e-commerce retirar as páginas do ar. De acordo com usuários do Twitter, que disseminaram as imagens, as informações vieram de um banco de dados disponível para funcionários da empresa.

Os vazamentos não dão muitos detalhes além de indicar que os três títulos serão lançados para o Switch. No caso de Persona 5, o produto aparece com o preço de US$ 59,99 para o console híbrido da Nintendo. A Best Buy e a fabricante japonesa não comentaram oficialmente sobre o ocorrido.

A chegada de Persona 5 para Switch é algo que já vem sendo comentado desde quando o personagem Joker foi anunciado em Super Smash Bros. No caso de Metroid Prime Trilogy, o game já apareceu em outras listagens, o que também deu mais força para o vazamento da Best Buy. 

No caso de The Legend of Zelda: A Link to the Past, os principais indicativos de um relançamento do game para a mais recente plataforma da Nintendo são os anúncios do novo The Legend of Zelda: Link's Awakening e Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer, revelados em fevereiro e março, respectivamente.

YouTube video

Além de aproveitar suas propriedades intelectuais exclusivas, a Nintendo também está trabalhando cada vez mais para aumentar o número de jogos presentes no catálogo do Switch. Recentemente, a companhia anunciou uma parceria com a Microsoft para lançar o premiado jogo de plataforma Cuphead no console.

Além disso, a empresa japonesa tem investido pesado para trazer jogos independentes para seu console e fazer ports de jogos bem sucedidos de third parties. Nesta semana, a desenvolvedora Ninja Theory revelou a data de lançamento de Hellblade: Senua's Sacrifice no console, por exemplo. Após mostrar imagens do game rodando no videogame durante a Pax East, o estúdio que agora pertence à Microsoft disse que vai lançar seu premiado título no Switch em 11 de abril.

Qual jogo você gostaria de ver rodando no Nintendo Switch? Comente sua sugestão aí embaixo!

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções