Índice do Artigo

PC Games

ASUS apresenta ROG Swift PG349Q, monitor ultrawide de tela curva

A ASUS anunciou hoje o monitor ultrawide ROG Swift PG349Q, ele tem tela curva IPS de 34 polegadas com proporção de tela 21:9 e resolução nativa de 3440×1440. Entre os seus diferenciais está a taxa de atualização de 120Hz e seu suporte ao Nvidia G-Sync.

Análise – Samsung 24″ QLED Curvo

Para quem já está acostumado com especificações de monitores curvos, a curvatura dele é de 1900R, em vez de 1800R que costuma ser mais comum. O ângulo de visão dele fica em 178º.

 Segundo a ASUS, outra especificação de destaque dele é o fato de oferecer 300cd/m² de bilho máximo. Já o tempo de resposta de tela é de 4ms e contraste 1000:1.

O monitor traz luzes LED RGB na parte de trás com a possibilidade de ser configurado com o sistema de sincronização de cores Aura Sync RGB da ASUS. Ele pode se conectar via DisplayPort e HDM e precisa de uma conexão USB para o controle das luzes. Ainda não foram revelados preços.

Se você tem interesse em saber mais sobre monitores, fique de olho aqui no site. Recentemente nós analisamos o monitor QLED Curvo de 24″ da Samsung, e a conclusão que tivemos é que ele traz especificações que um gamer busca com um belo display, mas com um preço alto. Veja na análise.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções