Índice do Artigo

PC Games

Fallout 76, RAGE 2, DOOM Eternal e games de Wolfenstein também chegarão a Steam

No meio da nova “guerra de lojas de games”, a Bethesda tinha planos de disponibilizar seus jogos apenas em sua loja, Bethesda.net, porém, parece que esta exclusividade não acontecerá mais.

Em sua conta oficial do Twitter, a Bethesda anunciou que DOOM Eternal, RAGE 2, Wolfenstein: Youngblood e Wolfenstein: Cyberpilot serão lançados tanto na Bethesda.net como na Steam, porém, não foi divulgado se estes games serão lançados simultaneamente nas duas plataformas. Também foi anunciado que Fallout 76 chegará a loja da Valve até o fim deste ano (chance de PIJOS?).

Isso mostra que a empresa não seguirá o hype atual de outras empresas que estão levando seus jogos de forma exclusiva a Epic Games Store, como é o caso principalmente de Metro: Exodus, Tom Clancy's The Division 2 e os jogos da Quantic Dream.

Dentre os games a serem lançados, apenas RAGE 2 tem data de chegada confirmada, dia 14 de maio. DOOM Eternal, Wolfenstein: Youngblood e Cyberpilot tem previsão de lançamento ainda para 2019.

YouTube video

Fonte: PCGamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções