Índice do Artigo

PC Games

Pré-alfa de Company of Heroes 3 estará disponível na Steam a partir de hoje

Pré-alfa de Company of Heroes 3 estará disponível na Steam a partir de hoje
Créditos: Divulgação/Relic Entertainment

Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, a desenvolvedora Relic Entertainment e o estúdio SEGA vai liberar o teste pré-alfa gratuito do novo game da franquia de Company of Heroes para os jogadores através da plataforma da Steam. 

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/fa-recria-monster-hunter-rise-na-unreal-engine-5-e-resultado-impressiona/" title="Fã recria Monster Hunter Rise na Unreal Engine 5 e resultado impressiona">
Fã recria Monster Hunter Rise na Unreal Engine 5 e resultado impressiona

Fã recria Monster Hunter Rise na Unreal Engine 5 e resultado impressiona

O modo multiplayer pré-alfa vai permitir que os jogadores experimentem o jogo antes do seu lançamento oficial, que está previsto para o ano que vem.

O pré-carregamento do jogo já está disponível na Steam e os usuários podem fazer o registro no portal oficial do Company of Heroes. Quem já participou do outro pré-alpha realizado no meio do ano, não precisará se registrar novamente. Na última oportunidade, a equipe do Adrenaline jogou o game. Veja o que achamos dele clicando aqui.

O jogo poderá ser acessado pelos jogadores hoje a partir das 14h até 01h do dia 7 de dezembro (horário de Brasília).

O que terá no o pré-alfa de Company of Heroes 3

O novo Company of Heroes 3 traz um cenário baseado na Segunda Guerra Mundial. Nesta versão, estarão disponíveis 2 grupos de batalha jogáveis para as Forças dos EUA (Aerotransportada e Blindada) e a Wehrmacht (Breakthrough + Luftwaffe). 

Assim, haverá três modos de jogo: Escaramuça Solo vs IA, Co-Op vs AI e PvP (1v1 e 2v2). Outros recursos conhecidos e novos estarão nessa versão, como a pausa tática total no modo escaramuça, blindagem lateral de veículos, verticalidade, grupos de batalha e veterano. 

Complementando todas essas informações, o pré-alfa liberará 4 mapas, sendo eles um de 1v1 (Praias gêmeas) e três de 2v2 (Pachino Farmlands, o Torrente e o Aere Perennius). 

Na página de perguntas e respostas, a Relic recomenda computadores com hardware mínimo com as seguintes especificações: Intel i5-6600 | AMD Ryzen 1600, 8 GB de RAM, Nvidia 1050 | Radeon 570 e 4GB VRAM.

Mas, a desenvolvedora promete que muita coisa nova estará na versão final do jogo e como essa é uma versão de teste, há uma limitação de conteúdo. O Company of Heroes 3 é exclusivo para computadores.

Via: WCCFTECH, Company of Heroes

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções