Índice do Artigo

PC Games

Marca de fones de ouvido Turtle Beach compra ROCCAT

A Turtle Beach, empresa conhecida pelos seus fones de ouvido para gamers, anunciou que está fechando um acordo para a compra da ROCCAT, empresa alemã especializada em periféricos para computador.

Os periféricos da ROCCAT ficaram conhecidos ao longo dos anos por trazerem algumas inovações e também um excelente desempenho.

Roccat Kone Pure Owl-Eye
Simplesmente um dos melhores mouses do mercado

Para fechar negócio, a Turtle Beach teve que desembolsar U$ 14.8 milhões em dinheiro, dar mais U$ 1 milhão (que também poderá ser dado em dinheiro ou em ações da empresa), e até U$ 3.4 milhões dependendo do rendimento futuro da ROCCAT após a aquisição.

Essa estratégia é importante para a expansão da Turtle Beach, que agora conseguirá uma boa fatia do mercado na Europa, incluindo na Alemanha, onde a ROCCAT é uma marca conhecida e bem estabelecida.


Logo da ROCCAT

Segundo Juergen Stark, CEO da Turtle Beach, a ROCCAT acelera a expansão da empresa ao adicionar um valor de mercado de aproximadamente U$ 1,6 bilhão e também permite a entrada direta no mercado gigantesco de mouses e teclados para computadores de alto desempenho.

A Turtle Beach já tem bastante tempo de mercado, aqui no Brasil não tem tanta expressão, mas é uma marca de tradição no mundo e deve ganhar mais espaço ao comprar a ROCCAT, que costuma ter periféricos de excelente desempenho.

Via: Guru3d

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções