Índice do Artigo

AMD

Até que enfim: a AMD passa a dar suporte aos gráficos integrados no Adrenalin 2019 Edition

Um dos principais problemas que a galera nos gráficos integrados da AMD enfrenta é o suporte de drivers. Mesmo com notebooks sendo equipado com gráficos da microarquitetura Vega, ou seja, a mesma tecnologia das placas de vídeo dedicadas, esses processadores com gráficos integrados ficavam de fora da atualização de drivers do Adrenalin 2019 Edition (não confundir com o Adrenaline, se dependesse de nós, as coisas seriam assim desde o começo).

Veja testes com o Ryzen 3 2200G no PC da Crise!

Por conta disso, donos de computadores com gráficos integrados da AMD ficavam meses sem updates, e em alguns casos sem correções críticas direcionadas a games recém-lançados. A partir do novo driver, o Adrenalin 2019 Edition 19.2.3, agora processadores com gráficos Vega em dispositivos compactos vão receber as otimizações dos novos drivers, as mesmas que também impactam placas de vídeo dedicadas. 

YouTube video

Essa é uma boa notícia especialmente para quem está de olho em notebooks com chips AMD, como é o caso dos modelos que virão com a parceria entre a empresa e a Lenovo no Brasil. Agora mesmo quem está com um sistema equipado com uma APU Ryzen também podem fazer o download do novo driver e conseguir as otimizações de desempenho que, segundo a AMD, podem entregar até 10% mais desempenho comparado aos drivers de lançamento dos gráficos integrados Vega.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções