Índice do Artigo

Games

Apex Legends desbanca Fortnite e agora possui mais horas assistidas em um dia na Twitch

Parece que o reinado de Fortnite finalmente encontrou um desafiante a altura para quebrar seus vários recordes estabelecidos. Com jogadores se multiplicando a cada dia, sendo o último número oficial divulgado pela Respawn de que em uma semana foram alcançados 25 milhões de players na primeira semana de lançamento, Apex Legends é o grande jogo do momento, e este sucesso está sendo refletido na Twitch.

Isto porque foi revelado pelo site Gamoloco, que rastreia os views nos maiores serviços de streaming do mundo, que Apex Legends conseguiu a incrível marca de 8.4 milhões de horas assistidas em um único dia na Twitch. Esta marca foi alcançada no dia 12 de Fevereiro, na qual ocorreu o evento de revelação da Twitch Rivals, primeiro campeonato oficial do game. Para efeito de comparação, o lançamento da 5ª temporada de Fortnite foi quem alcançou o maior número de horas vistas em um dia para o battle royale da Epic Games, com 7.2 milhões de horas em um dia.

Os números alcançados por Apex Legends são mais absurdos quando vistos os 15 maiores eventos vistos em horas em um dia, com o game da Respawn tendo outros dois dias neste ranking (13º e 15º lugares). Este ranking é dominado por Counter Strike: Global Offensive, com vários dos campeonatos tendo milhões de visualizações.

Quais serão as medidas tomadas pela Epic Games para que Fortnite mantenha seu reinado nos battle royale?

YouTube video

Fonte: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções