Índice do Artigo

PC Games

Avell lança no Brasil os primeiros notebooks com Nvidia RTX; Veja nosso gameplay com um deles

A fabricante brasileira Avell saiu na frente e foi a primeira a trazer ao nosso mercado os notebooks equipados com placas de vídeo da linha GeForce RTX. Os novos modelos contam com a GPU RTX 2060 e variantes da RTX 2070. Você pode conferir nosso gameplay e testes com um dos dispositivos aqui.

Assim como na geração anterior, as placas de vídeo da série 20 para notebooks trazem o mesmo chip presente para desktops, mas com um projeto adaptado para o espaço reduzido dos portáteis. A Nvidia também trouxe ao mercado brasileiro a GPU RTX 2070 Max-Q, que é voltada para produtos mais finos.

Abaixo, você pode conferir quais são os primeiros notebooks da Avell equipados com GeForce RTX. Confira as especificações completas na página do produto no site da fabricante:

Avell G1550 RTX – GeForce RTX 2060
Avell G1750 RTX – GeForce RTX 2060
Avell G1575 RTX – GeForce RTX 2070 MAX-Q  
Avell G1775 RTX – GeForce RTX 2070

Segundo a Avell, os novos notebooks com Nvidia RTX contam com um sistema de resfriamento robusto que inclui dois coolers, quatro saídas de ar e uma malha inferior na base do dispositivo, tudo para garantir uma boa circulação de ar.

YouTube video

No vídeo acima nós mostramos o projeto da Avell em ação com o  G1750 RTX, que vem equipado com a RTX 2060. A placa de vídeo é o modelo de entrada a trazer a tecnologia de reflexos Nvidia Ray Tracing.

Os produtos também vem com dois slots para SSDs M.2 e mais uma conexão SATA, além de suporte para até 32GB de memória RAM DDR4. O teclado mecânico dos notebooks também possuem luzes RGB personalizáveis. Quando o assunto é o preço, é melhor já ir preparando a carteira: os notebooks RTX da Avell estão sendo vendidos com preços a partir de R$ 8799 no Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções