Índice do Artigo

Xbox

Microsoft Game Studios agora se chama Xbox Game Studios e promete diversos exclusivos

A Microsoft anunciou nessa semana uma mudança importante no gerenciamento de seus estúdios. A marca Microsoft Game Studios vai passar a se chamar Xbox Game Studios, dando mais autonomia para a divisão e marca Xbox. O anúncio veio durante uma apresentação do Inside Xbox:

A medida parece estar alinhada com o comprometimento renovado da empresa em dar mais atenção aos jogos exclusivos. Games first party da Microsoft vinham “assinados” pela Microsoft Game Studios, e agora será o logo da Xbox Game Studios ali. É interessante lembrar que essa mudança vem logo depois de 2018, ano em que a Microsoft anunciou a aquisição de sete estúdios diferentes, que agora vão trabalhar desenvolvendo jogos para a empresa:

Nós também estamos empolgados em ver como os sete novos estúdios de desenvolvimento de games que adicionamos ao nosso time no ano passado vão maximizar seu potencial criativo como parte do Xbox Game Studios. Como uma empresa de games, nós nunca estivemos numa posição melhor para entregar uma linha diversificada de jogos exclusivos para fãs do Xbox agora e no futuro.

Recapitulando, os estúdios recém-adquiridos e agora parte da marca Xbox Game Studios são:

– Compulsion Games
– inXile Entertainment
– Ninja Theory
– Obsidian Entertainment
– Undead Labs
– Playground Games

Além deles, a empresa ainda fundou um completamente novo, chamado The Initiative. A E3 2019 promete muito para o Xbox.

Fonte: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções