Índice do Artigo

PC Games

SteelSeries anuncia controle sem fio Stratus Duo para PC e dispositivos Android

A fabricante de periféricos dinamarquesa SteelSeries anunciou nesta terça-feira (29) o novo controle que chega a sua linha de acessórios para jogadores de PC e dispositivos Android. Trata-se do Stratus Duo, o controle multiplataforma que se destaca pela existência de duas conexões de baixa latência Bluetooth e Wireless de 2,4 GHz, além da possibilidade de ser utilizado com fio. 

As conexões podem ser alteradas de maneira simples com o botão específico no controle , sendo que sua conexão Bluetooth tem suporte para Android, Samsung Gear VR e Oculus Go. Tanto com seu uso no PC quanto nos dispositivos Android o Stratus Duo não requer nenhum software adicional para configurações, permitindo que o jogador possa transitar em suas diferentes possibilidades de jogo de maneira rápida. 

Seu design é simples e fácil assimilação com outros periféricos da mesma categoria, uma melhoria do Stratus XL, com sensores de Efeito Hall Magnético que ajudam a manter os gatilhos precisos para melhorar a experiência de jogo, assim como seus analógicos. Sua bateria de íon de lítio tem uma duração de cerca de 20 horas e a entrada do seu carregador é de Micro USB. 

Além de ser compatível com o novo acessório da SteelSeries, SmartGrip, que permite que o jogador prenda o celular na parte superior do controle, o Stratus Duo é habilitado para funcionar em mais de 5000 jogos na Steam, podendo ser usado também no Steam Big Picture, da Steam Link. 

O Stratus Duo já está disponível e custa US$ 59,99 pelo próprio site da SteelSeries, mas ainda não é enviado para o Brasil.

Fonte: SteelSeries | Via: Techpowerup

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções