Índice do Artigo

Hardware

Os preços das memórias SSD e NAND podem cair mais de 50% até o final de 2019

Os preços das memórias SSD, e NAND podem cair em 2019 pela metade. O gráfico abaixo mostra o comportamento dos preços ao longo dos anos, apesar de ser lançado em 2018 é possível ver a tendência de queda dos valores e como os drivers de estado sólido estão mais baratos, em relação a anos anteriores.

O site DRAMeXchange prevê que os preços de memórias flash caiam até 20% no primeiro trimestre de 2019. No segundo trimestre eles dizem que pode diminuir mais 15%, já nos últimos dois trimestres, a queda prevista é de 10% em cada. Somando assim mais de 50% até o fim do ano.

Os investimentos em memórias Flash caíram 10% em 2018, é esperado que esse ano tenha uma queda de mais 2%. O objetivo das empresas é reduzir a produção desses produtos.

Via: Guru3d

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções