Índice do Artigo

PC Games

Considerado o futuro GTA brasileiro, game 171 ganhará versão alpha em 2019

Talvez alguns se lembrem ainda de 171, game brasileiro que vem sendo desenvolvido pela Betagames Group, da qual promete ser o “GTA brasileiro”, teve mais um gameplay revelado. No vídeo é mostrando um pouco da movimentação do personagem, o funcionamento das armas e a destruição de veículos.

YouTube video

Mostrando um grande nível de detalhes no gameplay apresentado, como a marca dos tiros no carro, o projeto vem mostrado uma grande evolução, deixando bem claro a todos que aguardam ansiosamente pelo game não ficarão decepcionados.

Também foi revelado que o game terá sua primeira versão pré-alpha jogável em algum momento do segundo semestre de 2019, sem data exata para isto acontecer. Está versão alpha também deverá estar disponível na BGS 2019, no estande da própria empresa, para que todos possam experimentar o jogo e dar algum feedback diretamente aos desenvolvedores.

YouTube video

O Projeto 171 não tem previsão de lançamento de uma versão final, mas já foi confirmado que ele chega por enquanto apenas aos PCs via Steam. Você pode conferir maiores detalhes do jogo e ajudar no projeto neste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções