Índice do Artigo

PC Games

EVGA publica imagem misteriosa da GeForce RTX 2080 Ti Kingpin Edition

A EVGA começou a fazer um marketing misterioso com a GeForce RTX 2080 Ti Kingpin Edition, a tradicional versão das placas de vídeo topo de linha da empresa pensada para overclock extremo.

Análise: Nvidia GeForce RTX 2080 Ti Founder's Edition

Esses modelos são feitos em parceria com o reconhecido overclocker Vince “Kingpin” Lucido e costumam trazer o que a EVGA tem de melhor em termos de materiais e qualidade de construção.

Eles também costumam ser bastante raras de se encontrar no mercado, pois são produzidas em quantidades menores do que outros modelos.

A imagem foi postada na conta oficial de Vince “Kingpin” Lucido no Instagram, basicamente apenas para confirmar que a nova geração das GPUs GeForce vai receber uma versão especial para overclockers.

De acordo com o site TechPowerUp, podemos esperar dessa nova placa os mesmos recursos de opções anteriores, como sistemas de entrega de energia mais robustos, soluções de resfriamento de 3 slots e adaptadores single-slot.

Para completar, os usuários ainda podem esperar que a EVGA deva guardar seus chips de melhor qualidade e potencial de overclock para essas placas.

Via: Videocardz, TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções