Índice do Artigo

Playstation

Walmart Canada lista Death Stranding para junho de 2019

A lista de vazamento do Walmart ganhou mais um nome nesta semana. Dessa vez, Death Stranding foi listado no site canadense da companhia e teria a data de lançamento prevista para dia 30 de junho de 2019

O usuário do Twitter Yinob comentou em resposta em um post do apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, um print tirado do site do Walmart Canada que revelava as informações do jogo.

{twitter}

“Hoje começamos a fazer a transição para a terra da estreia mundial #TheGameAwards. Há MUITOS jogos sobre os quais não falaremos até o show (Estamos de olho em você @WalmartCanada), mas temos algumas coisas ótimas para  anunciar na próxima semana.”

Na publicação, Keighley falou que em breve haverá confirmações e teasers de jogos aguardados e citou a companhia de forma irônica, já que ela foi a responsável por vazar títulos como Gears of War 5, Just Cause 4 e Rage 2 antes do seu anúncio oficial. 

Em seguida o Walmart respondeu que se tratava de uma pré-venda que estará disponível dia 30 de junho. 

{twitter}

“Olá, Yinob. De acordo com as informações fornecidas para este item, esta é uma pré-venda que será encaminhada em junho.”

O dia cai em um domingo e por isso diversas pessoas acreditam não ser uma data oficial, nem para início da pré-venda e nem mesmo para o lançamento do game, mas tudo indica que o exclusivo de Playstation 4 já tenha uma previsão estabelecida. 

Vale lembrar que a premiação dos melhores games do ano, o The Game Awards 2018, acontece dia 6 de dezembro e já prometeu revelar 10 jogos inéditos

Via: PC VideoGamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções