Índice do Artigo

Xbox

Atualização chega trazendo suporte a teclado e mouse no Xbox One

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização que chega com suporte para mouse e teclado em certos games disponíveis para os consoles da linha Xbox One. A escolha de oferecer ou não essa compatibilidade com os periféricos fica a critério dos desenvolvedores, que podem adicionar o suporte caso queiram.

Na chegada do update, Fortnite e Warframe já possibilitam o uso de teclado em conjunto com mouse no Xbox One. Outro game que já recebeu os novos esquemas de controle é War Thunder, desenvolvido pela Gaijin Entertainment.

Corsair anuncia que seus teclados e mouses serão compatíveis com Xbox One

De acordo com o site Gamespot, a expectativa é de que outros 5 jogos receberão suporte ao recurso ainda em novembro de 2018. São eles: Bomber Crew, Deep Rock Galactic, Strange Brigade, Vermintide 2 e X-Morph Defense.

Ainda segundo a notícia, outros 7 jogos já possuem a atualização com compatibilidade com mouse e teclado já em fase de desenvolvimento e implementação, e que devem recebê-la nos próximos meses. Essa lista inclui Children of Morta, DayZ, Minion Master, Moonlighter, Vigor, Warface e Wargroove.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções