Índice do Artigo

Nvidia

MSI deve lançar Mini RTX 2070 Aero ITX, segundo vazamento de imagem

A MSI deve lançar uma nova versão da RTX 2070 num formato mini. É isso que mostra o vazamento abaixo, uma imagem do modelo Mini GeForce RTX 2070 Aero ITX. Confira:

Não foram divulgados muitas informações sobre a placa, mas o Guru3D afirma que o modelo vai manter os clocks da GPU de referência. O mais importante, que é o comprimento, ainda não foi divulgado, mas a placa não parece ser muito diferente do modelo Aero ITX para a GTX 1070, que media 17 cm.

Análise da EVGA GeForce RTX 2070 Black

O pessoal do VideoCardz, de onde vem o vazamento, afirma que aparentemente a MSI vai tirar os conectores DVI e USB-C da placa, a não ser que eles ainda estejam ali muito bem escondidos. A expectativa é um TDP de 175W, já que os clocks referência devem ser mantidas.

Diferença visual e de performance do Ray Tracing rodando nas RTX 2080 Ti e 2080

Vale destacar também que, dependendo da data do lançamento, a Mini GeForce RTX 2070 Aero ITX vai ser a menor placa com núcleos RT do mercado, e a menor GPU disponível compatível com ray-tracing.

Fonte: VideoCardz | Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções