Índice do Artigo

Xbox

Corsair anuncia que seus teclados e mouses serão compatíveis com Xbox One

Seguindo o anúncio da Microsoft de que Fortnite e outros 13 jogos começam a ter suporte a mouse e teclado no Xbox One a partir da semana que vem, a Corsair está comunicando que seus periféricos também serão fabricados pensando nessa compatibilidade. 

Razer e Microsoft anunciam parceria e lista de jogos
que poderão ser jogados com mouse e teclado no Xbox One

A empresa disse que está orgulhosa em ser uma das empresas com periféricos licenciados para Xbox One, agradece a Microsoft pela parceria e também por ter aberto o suporte para os mouses e teclados para ela. Segundo a Corsair, a empresa fornecerá mouses e teclados com e sem fio em modelos com a mesma atenção dadas aos computadores. 

Além de fazer parceria com a equipe do Xbox, a Corsair também disse estar comprometida em trabalhar mais de perto com a Microsoft no Mixer, serviço de transmissão ao vivo interativo da próxima geração da Microsoft. 

Entre os jogos que estão na lista de compatibilidade com mouse e teclado no Xbox One estão nomes como Fortnite, Warframe e DayZ, você pode conferir a lista completa nesta outra notícia. Apesar de a Corsair estar se aproximando da Microsoft, vale lembrar que a própria Microsoft avisou que está trabalhando para que as exigências de compatibilidade seja mínima e que o console funcione normalmente com o maior número de periféricos possíveis.

Sobre a competitividade em jogos online, cabe aos desenvolvedores regular o uso de mouse e teclado. A utilização dos periféricos está disponível nos códigos do videogame, o que está sendo feito, segundo a Microsoft, é um trabalho de simplificação para que os desenvolvedores permitam a utilização com mais facilidade. 

Fonte: Xbox | Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções