Índice do Artigo

PC Games

Microsoft volta a disponibilizar atualização do Windows 10 que traz DirectX Raytracing (Outubro: versão 1809)

A atualização de outubro do Windows, que trazia consigo o DirectX Raytracing, foi cancelada pela Microsoft depois que alguns usuários relataram que o update estava causando perda de arquivos. Segundo a empresa, depois de investigar a fundo os problemas e corrigi-los, eles voltaram a disponibilizar o update. 

Gameplay de Battlefield V no Core i9-9900K e
RTX 2080 Ti! Será o melhor hardware do mundo?

Porém, em vez de fazer uma distribuição geral, vão liberar aos poucos, a quantidade de pessoas que conseguirá instalar a atualização não será tão grande quanto a anterior, isso para permitir maior controle de problemas como os que aconteceram da primeira vez em que saiu.

Embora a atualização de abril tenha a mais rápida do Windows 10, estamos adotando uma abordagem mais ponderada com a atualização de outubro, o que reduz a velocidade do lançamento para estudar com mais cuidado os dados de integridade do dispositivo. Ofereceremos a atualização de outubro aos usuários por meio do Windows Update quando os dados mostrarem que seu dispositivo está pronto e você terá uma ótima experiência.
Suporte da Microsoft

Além disso, o suporte da Microsoft na nota oficial, também falou que caso seja detectado algum problema, como incompatibilidade de aplicativos, o update não será instalado até que o problema seja resolvido, até mesmo se o usuário clicar para fazer a atualização manual.

O update do Windows veio em boa hora, o 
Battlefield V recebeu um patch para a tecnologia hoje!

A empresa também alerta que a funcionalidade de “checar por atualizações”, nas configurações, está ganhando um suporte cada vez menor, o que deve dar mais controle sobre a quantidade de computadores atualizados e também sobre problemas ocasionais. 

DirectX Raytracing

Para os gamers com placas de vídeo RTX que não puderam baixar a atualização de outubro, que está voltando agora em novembro, essa pode ser uma instalação importante, já que traz o Windows DirectX Raytracing, o que permitirá o funcionamento da tecnologia de traçado de raios da Nvidia corretamente. 

Segundo a Nvidia, essa atualização permite que o DirectX 12 no Windows “possa executar as aplicações que suportam o ray tracing em tempo real.” Ontem nós jogamos um pouco de Battlefield V aqui no Adrenaline com uma RTX 2080Ti e um processador Intel Core i9-9900K sem o traçado de raios disponível, mas já estamos rodando testes com a tecnologia e em breve compartilharemos os nossos resultados no site e no canal no YouTube.

Fontes: Nvidia, Microsoft, Microsoft

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções