Índice do Artigo

Games

Bethesda pode deixar os servidores de Fallout 76 ativos "para sempre"

O lançamento de Fallout 76 se aproxima e a preocupação dos jogadores com os problemas encontrados em suas betas está ficando cada vez mais apertado para a Bethesda defender o seu novo projeto multiplayer. 

Mas em uma entrevista para a Gamespot , o vice presidente da Bethesda Softworks, Pete Hines, afirmou que a companhia está empenhada em prestar todo suporte necessário para Fallout 76

“Quanto tempo [Fallout 76] vai durar? Para sempre. Eu não sei como dar uma resposta diferente disso. Não é como se alguém fizesse um jogo e dissesse: 'Bem, isso vai durar 10 anos se tivermos sorte. Ninguém pensa assim.”

Quando questionado sobre um cenário onde a diminuição de jogadores façam os desenvolvedores optarem por desativar os servidores, Hines deixou claro que a Bethesda pode sim acabar com o suporte ao jogo, mas que a vontade de mantê-lo ativo é “interminável”

Pete ainda deixou claro que tem diversos planos para Fallout 76 e que o compromisso com da empresa com o jogo será “contínuo”, entretanto não deu indícios de um futuro que tenha alguma experiência single player ou outro método que torne o jogo um atrativo por muitos anos. Ficamos na torcida o multiplayer da Bethesda seja um sucesso.

Fallout 76 chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 14 de novembro. 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções